Lauren enxugou as mãos úmidas nas pernas da calça. Lúcia estava esperando por ela no café bar bem conhecido pela mesma.Ela endireitou os ombros e abriu a porta. Aromas, há muito tempo, esquecidos perfuraram suas narinas. Alguém parecia ter pedido burritos e o cheiro de café recém feito flutuou. Uma combinação irresistível.
Algumas mesas foram movidas desde sua última visita e, embora o interior tivesse claramente recebido uma reforma, ainda parecia tão convidativo quanto naquela época.
— Mask!
Lauren se virou. Com as pernas bambas, ela tropeçou em direção a uma pessoa radiante.
Lúcia, que estava sentada em sua mesa de canto favorita há muito tempo atrás. A longa cabeleira castanha de Lúcia ainda estava impecável e suas sardas eram proeminentes mesmo na penumbra. Seus brilhantes olhos escuros brilhavam como se ela estivesse realmente feliz em ver Lauren. Lúcia estava linda como sempre.Antes que Lauren tivesse a chance de pensar em algo para dizer, Lucy deu um pulo e a envolveu em um abraço forte. Lauren congelou. Mas quanto mais durava o abraço, mais ela relaxava com o toque suave. O calor de Lúcia a envolveu como um cobertor fofo, e a tensão fugiu do corpo da morena. Ela inalou o perfume floral de Lúcia enquanto seus braços envolviam o pequeno corpo de sua prima.
Muito cedo, Lúcia a soltou e sentou-se novamente. Como ela poderia ter esquecido como era maravilhoso abraçar alguém e ser abraçada? Pare de ter esses pensamentos estúpidos. Você não é do tipo fofinha.
Ela afundou no banco em frente a prima.
— Como vai?
Lúcia tomou um gole de sua bebida com um canudo.
— Bem e você?
— Bem também.
Lauren olhou para as mãos cruzadas. As breves mensagens de texto trocadas não revelaram o motivo do encontro. Por mais que ela gostasse de passar tempo com Lúcia quando adolescente, agora elas não tinham mais nada para conversar.
— Você provavelmente está se perguntando por que liguei. — Lúcia recostou-se como se tentasse aumentar a distância entre elas. Ou talvez porque ela sentiu o vazio. — Eu, hum, preciso do seu conselho e, uh, também posso ter uma oferta para você.
Suas palavras só podiam significar uma coisa.
— Você está com problemas financeiros.
Lúcia inclinou a cabeça, fazendo seus cabelos balançarem no processo. Um sorriso se transformou em uma risada tão despreocupada que uma saudade perfurou Lauren como um soco no estômago. Uma saudade do que ela não sabia.
— Meus pais não são tão ricos quanto os seus, mas isso não significa que acabei de ligar para você para...
— Você poderia ter muito mais e você sabe disso. Essa conversa era tão antiga quanto o tempo. Desde que conheceu Lúcia e seus pais aos doze anos de idade, ela nunca entendeu por que os pais de Lúcia não estavam interessados em fazer parte do Império Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...