Capítulo 34 - O Amor é Tudo

2.9K 186 29
                                    



Um movimento lento e rítmico invadiu a consciência de Lauren.

O suave subir e descer era relaxante, e uma intensa sensação de paz e segurança tomou conta dela antes que percebesse a pele macia tocando a sua. A noite passada voltou para ela, e um enorme sorriso iluminou o seu rosto.

Quando ela abriu os olhos e ficou maravilhada com Camila dormindo, deitada em cima dela, inspirando e expirando, profunda e uniformemente, uma onda de afeto a tomou.

Ambas ainda estavam nuas e os lençóis ao lado da cama, no chão. Mas ela não sentia nem um pouco de frio. Como ela poderia com aquele anjo de pele tão macia cobrindo-a? Era como se, mesmo durante o sono, Camila não se cansasse de ficar perto dela.

Quase explodindo de felicidade, ela acariciou o cabelo sedoso da latina. Lauren mal podia esperar para olhar seu lindo rosto novamente.

Ela me ama.

Ela nunca imaginou que Camila pudesse retribuir o amor dela. Mas a noite passada não deixou dúvidas sobre isso. Ou deixou? Como você poderia ter certeza de que alguém realmente te amava?

Deus, era tudo era tão confuso. O que aconteceria agora?

Ela nunca acordou ao lado de alguém que amava. Como ela deveria agir?

Camila estalou os lábios, bocejou e começou a se espreguiçar, mas de repente ela congelou. Seus olhos se abriram para olhar para Lauren.

Ela enrijeceu. E se a latina estivesse apenas curiosa para saber como seria dormir com
uma mulher? E se ela tivesse repetido as confissões de amor apenas para não estragar o clima, não porque sentisse o mesmo? E se-?

Camila desceu do corpo nu de Lauren. A fricção de seus corpos um contra o outro enquanto ela se movia causava um arrepio por toda parte, mas tudo o que que Lauren conseguia se concentrar era na expressão ilegível de Camila.

A mais nova pegou os lençóis do chão e puxou-os até o queixo. Sem saber o que fazer com as mãos, Lauren as usou para agarrar o travesseiro e virou- o para poder descansar a cabeça enquanto observava Camila. Cada célula de seu corpo parecia estar em alerta máximo. Ela engoliu em seco e forçou um sorriso.

— Bom dia.

O silêncio se espalhou entre elas e Lauren evitou olhá-la, com medo do que poderia ver nos olhos castanhos.

Imagens de sua paixão compartilhada percorreram Camila como uma tempestade de fogo e roubaram-lhe o fôlego. Ou talvez fosse o corpo incrivelmente sexy de Lauren deitado em toda a sua glória ao lado dela. Lauren não parecia nem um pouco consciente de sua nudez. Ou talvez ela estivesse. Isso explicaria sua postura tensa e sua falta de contato visual.

A Jauregui estava esperando que ela saísse da cama? À luz do dia, Lauren provavelmente se arrependeu do que dissera na noite anterior. Ela disse essas palavras apenas para relaxá- la ou talvez deixá-la mais disposta a fazer sexo com ela?

— Eu, hum, eu deveria tomar um banho.

Mas quando ela começou a levantar e abaixar os lençóis, os seios nus e o resto do corpo prestes a serem revelados em plena luz do dia, suas bochechas queimaram de repente.

Lauren olhou para ela novamente, mas pareceu focar no rosto confuso da morena.

Claro. Ela está acostumada com mulheres muito mais atraentes em sua cama.

Com um enorme nó na garganta, ela rolou para longe de Lauren, jogou os lençóis para trás e se levantou.

— Espere!

Camila olhou por cima do ombro, mas não conseguiu pronunciar nem uma palavra.

Lauren rolou para fora da cama com um movimento suave, deu um pulo e parou ao lado de Camila. Foi infantil esconder o corpo de Lauren. Mas ainda assim exigiu toda a sua
força de vontade para virar-se e encará-la.

Amor Por Contrato - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora