— Que noite. - Lauren fechou a porta do quarto atrás delas e encostou-se nela. — Ainda bem que minha avó saiu mais cedo.Camila tirou os brincos e os colocou na caixa de joias que a Jauregui lhe dera alguns dias atrás. Se ela conseguisse ficar quieta ou dizer apenas as coisas mais essenciais até irem para a cama, Camila talvez conseguisse controlar sua fúria. E amanhã ela teria se acalmado o suficiente para não arrancar a cabeça de Lauren.
A herdeira parecia alheia às emoções da "namorada", porque continuava rindo e falando.
— Carlos é realmente especial, não é? Ele conseguiu pelo menos um tom certo no karaokê? - Lauren parou na porta do banheiro e se virou. — Cabello?
— Hum-hmm? - O colar seguiu os brincos.
— Você está tão quieta. Você está bem?
O que eu esperava? Até mesmo Lauren perceberia, mais cedo ou mais tarde, que Camila mal reagiu ao seu falatório constante desde que saíram da festa.
Agora que ela pensou sobre isso... Esta foi a primeira vez. Normalmente, Lauren era quem não falava muito. Considerando o quanto ela normalmente bebia, o único coquetel que ela consumiu esta noite não poderia ser o motivo dessa conversa constante.
— Eu poderia te perguntar o mesmo. - Ela se moveu em direção à porta que dava para o sala para se arrumar no outro banheiro.
Lauren correu para a porta e bloqueou o caminho de Camila.
— O que está acontecendo aqui?
As mãos de Camila se fecharam em punhos. Ela olhou da porta para o rosto confuso da Jauregui
— Passe... para... o... lado - Camila rosnou entre os dentes cerrados.
A boca de Lauren caiu aberta.
— Qual é o seu problema?
Isso foi o suficiente para a explosão latina.
— Qual é o meu problema? Talvez eu não goste de ser tratada como uma prostituta? Você me beija sempre que lhe agrada; você me dá ordens e então tem a coragem de insinuar na frente de toda a sua família que podemos nos casar.
— Espere um minuto.
Camila entrou no espaço pessoal de Lauren, olhando para ela.
— Para sua informação: não sou sua propriedade. Temos um contrato. Mas não sou paga para ser seu brinquedinho ou seu entretenimento. Ou você acha que não entendi que toda aquela conversa sobre casamento não passava de uma piada às minhas custas?
— Espere um minuto—
— Só para você saber, se você fizer uma façanha como essa de novo - todas as palavras subsequentes foram enfatizadas por uma facada no peito de Lauren — Eu... irei... irei... embora.
Camila abriu a porta e foi até o banheiro.
—————————— • • • ——————————
Camila tinha saído minutos atrás, mas Lauren ainda estava presa no lugar.
Como ela ousa?
Não apenas por ter gritado com ela, mas também por ter sido totalmente injustificado.
Nem uma vez ela beijou aquela mulher sem um bom motivo. Além disso, ela certamente não deu
a impressão de estar sofrendo em nenhum momento. E não foi ela quem beijou Lauren enquanto conversavam com a avó dela?— Ah!
Ela se virou e foi até o banheiro para um longo banho.
Uma vez sob o jato quente, ela relaxou um pouco. Estava tão nervosa quando eles entraram no Archer. Não, na verdade, ela não tinha estado até o beijo de Camila. Não seja ridícula. Por que um pequeno beijo deveria deixá-la nervosa? Devia ser todo esse fingimento que a estava deixando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...