Camila puxou o corpo superaquecido de Matteo para mais perto de seu abraço e olhou para o relógio situado na entrada da sala de espera. Passava pouco das oito. Eles estavam no hospital há quase duas horas.Uma criança gritava do outro lado da sala e alguns adultos tossiam. Um bêbado que reclamava alto foi arrastado para fora por dois seguranças enquanto vários telefones tocavam atrás das portas de correr. O lugar estava lotado e cheirava a suor, fumaça de cigarro e vômito. Ela rezou silenciosamente para que Matteo não pegasse mais nada além de sua infecção atual. Não que Camila também pudesse se dar ao luxo de ficar doente. Ficar de cama não pagava as contas.
A barriga de Camila roncou como se concordasse. Ou talvez fosse simplesmente fome. Ela não comia desde... Precisou levar um momento para perceber que não tinha comido nada desde o café da manhã. Talvez, se fossem vistos em breve, não precisassem passar metade da noite aqui, como da última vez. Ela poderia então comer alguma coisa em casa e dormir pelo menos algumas horas antes do dia de trabalho de amanhã.
Camila acariciou a testa encharcada de suor de Matteo. Apesar de ser um lugar barulhento e abafado, Matteo estava dormindo. Mas seu coração batia freneticamente.
Deus, ele tinha que estar bem.
— Finalmente!
Camila se encolheu ao ouvir o tom de voz alto e se virou para ver a pessoa desconhecida que se aproximava. Era a mulher que a havia ajudado com Fred mais cedo e se oferecido para levá-la para casa, parada ali olhando para ela com olhos enormes. Camila olhou de volta. As roupas da mulher pareciam caras e seu longo cabelo castanho escuro estava despenteado pelo vento, mas parecia ter ido ao salão recentemente.
Tudo nela gritava dinheiro, então o que ela estava fazendo nesta sala de espera? Certamente ela poderia pagar um tratamento muito melhor. Não que ela parecesse estar doente.A mulher se aproximou dela.
— Este é o terceiro hospital que eu entro. - Ela sorriu. — Pelo menos você escolheu bem este aqui. Minha família doou muito para este ao longo dos anos.
Camila piscou.
— Você está falando comigo?
Matteo se mexeu em seus braços e ela o segurou ainda mais forte.
— É a nossa vez? - ele murmurou.
— Não, papito. Volte a dormir.
Ele aconchegou o rosto no ombro dela e cochilou novamente. A estranha entregou uma nota de cinquenta dólares ao velho sentado na cadeira ao lado de Camila.
— Tenho a sensação de que você quer se sentar em outro lugar.
O homem pálido olhou a nota com os olhos, depois arrancou-a da mão da mulher e pulou com uma agilidade que desmentia sua postura frágil. A mulher sentou-se ao lado de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...