Após uma longa indecisão, Lauren se convenceu de que obviamente precisava ser a adulta em sua amizade com Zayn. Mas agora, depois de enviar-lhe a quinta mensagem de texto só nesta semana, ela estava farta.
Se Malik também não respondesse a esta mensagem, ele estaria morto para ela.
A porta do quarto se abriu e Camila entrou. Assim como nos últimos nove dias – desde que Lauren leu a história de Matteo antes de dormir – ela fechou a porta silenciosamente e caminhou até a cama ainda com o mesmo silêncio. Deslizando para baixo das cobertas, ela se afastou de morena ao seu lado.
— Boa noite.
Lauren colocou o celular na mesa de cabeceira.
— Boa noite.
Ela apagou a luz e deitou-se também. Mas depois de alguns minutos, não aguentou mais. Sentando-se, ela acendeu a luz novamente.
A latina permaneceu quieta.
Lauren não conseguia acreditar que era ela quem estaria fazendo isso, mas não aguentava mais essa estranheza entre as duas.
— Camila, fale comigo.
Hesitante, a mais nova a encarou.
— Sobre o que?
— Eu não sou idiota. Eu vejo como você tem me ignorado desde que me encontrou lendo para o Matteo.
Camila esfregou a testa. Ela estava com dor de cabeça?
— Matteo é... bastante apegado a você.
Bingo!
— Eu sei. - Ela estudou o desenho que ele havia feito para ela no mês passado, pendurado sobre a cama. — Só para você saber, também sou bastante apegada a ele.
Camila também olhou para o desenho. Ela ficou surpresa que Lauren confessado isso tão naturalmente bem ali.
— Eu fui tão ingênua, sabe?
— Ingênua? Por que?
— Pensei que poderia vir morar com você, desempenhar nossos papéis e seguir em frente separadas depois. Bem desse jeito. - Ela numerou nos dedos.
Lauren estava quase com medo de perguntar.
— E o que você acha agora?
Camila também se sentou.
— Você se tornou incrivelmente importante para Matteo em um período muito curto de tempo. E quem sabe quanto tempo nosso relacionamento fingido pode durar? Você mesma disse: pode levar anos. É... - Sua voz falhou. — Isso vai partir o coraçãozinho dele quando formos embora.
Ela queria perguntar, e o seu? Mas, em vez disso, ela disse:
— Eu lhe disse que não quero que ele se machuque, e isso é tão verdade agora quanto foi da primeira vez que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...