Capítulo 11 - Dividindo a Cama

2.9K 193 7
                                    





Eram quase onze horas quando chegaram em casa. Não que o apartamento parecesse nem remotamente um lar para Camila.

— Finalmente.

Foi a primeira palavra que Lauren disse desde que deixou a mansão da avó.

Seria porque ela se sentia tão exausta quanto eu?

Depois da noite com a matriarca da família Jauregui, ela também não estava com vontade de conversar, mas mesmo assim o silêncio no caminho de volta foi desconfortável.

Quando passaram pelo quarto de Dinah, o ronco familiar soou pela porta fechada. Sem hesitar, Camila foi até o sofá, pronta para colocar os travesseiros de lado para abrir espaço para a roupa de cama enquanto acompanhava o movimento de Lauren em direção ao quarto.

Lauren parou em frente à porta. Balançando a cabeça, ela segurou a maçaneta da porta, hesitou e depois de resmungar, se virou.

— Você realmente quer passar mais uma noite no sofá?

Com um travesseiro na mão, Camila congelou.

— Como você sabe-?

— Saí do meu quarto para beber algo ontem à noite e esse ronco – ela apontou para o quarto de Dinah – acordaria um urso hibernando. Então não fiquei surpresa que você tivesse fugido para cá.

Camila jogou o último travesseiro na mesinha de centro.

— Por que perguntou, então?

Lauren ficou em silêncio como se não soubesse como responder. Mas então ela se aproximou de Camila.

— Isso é meio ridículo, sabe? Dormi neste sofá mais de uma vez e sei como você se sente na manhã seguinte. Por outro lado, meu quarto tem uma cama grande e confortável com espaço suficiente para até três pessoas. Acredite, não estou muito entusiasmada em dividir meu quarto, mas seria estúpido da sua parte não...

Camila colocou as mãos nos quadris.

— Por que?

— Huh?

— Por que você está me pedindo para acompanhá-la se não é isso que você realmente quer?

Ao invés de responder, Lauren virou-se para a janela do chão ao teto e olhou para o horizonte como se a resposta estivesse em algum lugar lá fora.

— Talvez eu só queira ser legal?

Parecia mais uma pergunta do que uma afirmação.

Para quem estava perguntando: Camila ou ela mesma?

Por mais que ela preferisse o conforto da cama de Lauren em vez do sofá minúsculo, a resposta de Lauren foi tudo menos convincente.

Depois dos beijos compartilhados na casa da Sra. Jauregui e com o que ela havia aprendido sobre o comportamento passado da morena, semelhante ao Casanova, Camila estava bem ciente das façanhas sexuais de Lauren. Fazia sentido agora por que ela precisava que Camila e Matteo em sua vida para parecer alguém responsável.
Mas uma coisa precisava ficar clara para Lauren: Camila não se tornaria uma de suas conquistas.

— Não, obrigada. Prefiro dormir aqui.

Uma expressão confusa deu lugar a uma expressão de raiva.

— Você realmente acha que eu tentaria agarrar você no minuto em que deitasse na minha cama? - Antes que Camila pudesse pensar em uma resposta, Lauren disse: — Faça o que quiser. Eu não ligo. Mas faça algo a respeito das olheiras. Você deveria estar feliz.

Amor Por Contrato - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora