⚜️
JEON JUNGKOOKQuando vi Park Jimin pela primeira vez, eu ainda não era o líder da Red Máfia; esse papel pertencia ao meu pai. Contudo, ele já estava preparando minha ascensão, então me levava a todos os lugares para me familiarizar com tudo. Isso incluía, claro, conhecer aqueles que têm dívidas com a máfia.
Já tinha visto todos por foto, mas meu pai não gostava de coisas limitadas, então me levou para conhecê-los pessoalmente.
— Aquele é Park Jimin, irmão do Park Jihyun que nos deve, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que será ele quem quitará a dívida — disse meu pai enquanto estávamos no carro, observando Jimin trancar a porta da lanchonete, pegar o celular e mandar uma mensagem para alguém.
— Por que diz isso? — perguntei sem tirar os olhos de Park.
— Porque o irmão é um desocupado, passa o dia em casa jogando videogame ou conversando com os amigos, enquanto esse pobre coitado sai para estudar e trabalhar — meu pai falou de forma chateada. — Desde que o pai dele os abandonou, ele cuida da casa e ainda tem que pagar pelos remédios da mãe que está doente.
A cada segundo, ficava mais curioso e querendo saber mais sobre ele, mas meu pai recebeu uma ligação urgente e tivemos que voltar, deixando essa história para outro momento.
Desde aquele dia, comecei a observá-lo, anotando seus horários de saída e chegada em casa. Algo que me deixava curioso era o fato de que ele não se alimentava direito, mas tinha um corpo invejável. Sério, de dar inveja a qualquer um. Não que eu fique atrás, porque também tenho um corpo daqueles, mas não estamos falando de mim.
Acredito que isso se deva às aulas de dança e luta que ele pratica.
Isso faz o quê? Um ano?
Acho que por aí. Namjoon, meu braço direito e melhor amigo, vivia dizendo que eu estava agindo como um perseguidor, pois vivia atrás do Park.
Quando Park Jihyun apareceu um mês atrás dizendo que não tinha como pagar a dívida, decidi colocar meu plano em ação: trazer Park Jimin para a máfia.
Quanto mais eu conhecia de Park, mais queria conhecer, e assim, pouco a pouco, fui me apaixonando. Mas que chance eu teria com ele, se tudo o que ele fazia era correr da máfia?
Ele não tinha medo, isso eu sabia. Essa foi uma das características dele que me fizeram apaixonar. Porém, ele não queria se envolver.
— Isso é uma loucura, Jungkook. Sinceramente, uma loucura — Namjoon reclamava enquanto eu expunha meu plano.
— Se é loucura, então, melhor não ter razão — falei, sem dar a mínima para as suas reclamações.
— Eu já te falei que você não está pensando direito, Jeon. Ele quer distância da máfia.
— Isso porque ele não conhece verdadeiramente o nosso trabalho, nossa forma de agir, só sabe o que os outros falam. E você sabe como a história é totalmente oposta ao que eles contam.
— Tudo bem — ele falou, levantando as mãos em redenção. — Depois não diga que não te avisei.
— Vamos fazer isso hoje — disse enquanto conferia minha agenda.
— O quê? Por que hoje? — Namjoon perguntou assustado.
— Porque hoje ele sai tarde do trabalho. Ele faltou ontem, e sempre que falta, no outro dia faz hora extra.
Sim, eu conheço toda a agenda do Park. E não, por favor, não concorde com Namjoon sobre eu ser um maníaco perseguidor. Eu só fico por dentro de tudo o que os meus devedores fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...