⚜️VEINTINUEVE⚜️

242 38 16
                                    

#vendicatoreeummafioso

⚜️
Kim Namjoon

― Não é esse número, Jungkook.

Eu ressalto, enquanto observo Jungkook pela milésima vez clicar o número errado no notebook.

― Nem esse… ― me acirro. ― Cara, quer saber, me dá isso aqui.

Tomo o aparelho de sua posse e digito os cinco números restantes do formulário, preenchendo os dados e informações que permitem a formalização das comunicações, o registro e o controle das atividades da organização da máfia.

Termino de redigir e envio o documento para o Sr. Kim Cheol, chefe da polícia de Seul.

Encerro o equipamento, fechando-o com força, tomando assim a atenção de Jeon para mim.

― Tá legal. Me escuta ― ele me olha, inibido. ― Já são cinco meses, Jungkook, cinco meses. Não acha que está na hora de superar?

Ele levanta rapidamente, passando por trás de mim, dando a volta na mesa e parando em minha frente, espalmando as mãos sobre ela.

― Eu já superei, Namjoon ― ele começa a falar calmamente ―, superei no dia que ele me deixou. Superei no dia em que ele foi embora, sem ao menos ter o trabalho de dizer adeus, sem ao menos me dar uma explicação ― ele então se agita. ― Eu superei, no dia em que eu li a maldita carta que ele deixou sobre a minha cama…

Ele vocifera, largando a mesa e se exasperando, com o rosto vermelho.

― Ele nem veio ao meu encontro, Nam, sequer explicou o motivo de me deixar. Ele foi embora, quebrando a promessa que tinha me feito dias antes de nunca me abandonar, independente do que acontecesse.

Ele dá alguns passos para longe, sentando-se sobre o sofá recostado na parede de canto. Me levanto e vou até ele, sentando ao seu lado, tocando seu ombro calmamente, tentando lhe passar tranquilidade e conforto.

― Eu entendo, Jungkook, de verdade. Se para mim, e para o Jin, que tínhamos uma ligação apenas de amizade, tem sido difícil, imagina você que tinha um relacionamento íntimo com ele. Mas você precisa seguir em frente. Sei que ele não deu um motivo concreto, apenas disse que resolveria tudo com a máfia, mas ele se foi, e já fazem cinco meses. Talvez ele não vá voltar, então só faz um esforço para seguir em frente.

A verdade é que ele não superou, e nem sei quando vai. Ele passou um ano inteiro amando aquele garoto em segredo, pensando que talvez nunca teria a chance de tê-lo amando de volta.

E quando o tem, depois de ouvir de sua própria boca que ele também o ama, ele o perde.

Ainda lembro do rosto desesperado de Jungkook vindo ao meu encontro, o rosto vermelho banhado em lágrimas.

Ele ao menos se importou que todos os nossos homens o vissem tão frágil.

O Jimin, ele… ele foi… embora.

As palavras entraram nos meus ouvidos, mas não permaneceram lá, minha mente deu um pane.

Como assim foi embora?

Ele me entregou a carta e eu pude entender.

Dois papéis, com suas letras bem escritas, dizendo, não um “adeus”, mas sim um “talvez até logo”, um até logo que nunca chegou.

O brilho que todos viam nos olhos do Jungkook sumiu, e a escuridão tomou conta. Ele passou todo o seu tempo nesses meses se dedicando à máfia, trancado no seu escritório, saindo apenas quando tinha alguém para trazer para interrogarmos no galpão, sendo ele mesmo quem fazia o trabalho.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora