Atenção Cenas +18...
#vendicatoreeummafioso
⚜️
Park JiminSentado sobre um pequeno banco, eu me encontrava agora no meu esconderijo secreto – não tão secreto assim quando se tratava de Jungkook. Ele sabia muito bem como me achar.
Mas aproveitei a oportunidade em que ele estava ocupado demais em uma reunião com seu pai e fugi para cá. Depois de quase dez minutos encarando meu uniforme do Vendicatore, me sentei.
Minha cabeça estava a mil. O rosto daquele homem esmagado pelos meus punhos não saía da minha cabeça.
Ter agredido a filha a ponto de levá-la ao coma foi algo que me tirou dos eixos, mas receber a notícia de que a criança morreu me tirou do chão.
Não me orgulho das minhas ações. Se eu pudesse voltar no tempo para corrigir, eu faria, buscaria outra forma para mudar isso, me vingaria, porque é isso que eu sou: Vendicatore. Mas seria de uma forma diferente.
Os olhos assustados de Jungkook também não saem da minha cabeça, e eles me acabrunhavam. Nesses dois anos juntos, ele nunca havia me olhado daquela forma.
― Sabia que te encontraria aqui.
Sua voz reverberou atrás de mim, mas eu não me movi.
Tinha medo de olhá-lo e me arrepender da decisão que tomei.
― Precisei de um tempo para pensar.
Falei.
― Ainda está pensando na criança?
Jungkook perguntou, sentando atrás de mim, no mesmo banco.
― No pai dela, na verdade. O rosto dele não...
Um solavanco inesperado saiu da minha garganta e me impediu de continuar.
― Jimin ― Jungkook me chamou cauteloso ― já conversamos sobre isso. Você errou, mas prometeu não fazer de novo. Não se torture mais. Eu estive pensando... nossos dias têm sido muito agitados, e o assunto da Swit Máfia, embora tenha sido há meses, ainda nos corroe como se fosse ontem. Então pensei que talvez uma viagem fosse uma boa ideia. Lembra da promessa que fiz de te levar para a Itália? Não conseguimos ir daquela vez, mas podemos agora... o que me diz?
Eu sorri com a ideia e assenti, porque realmente, uma viagem faria com que a tormenta dos últimos meses ficasse, ao menos por um tempo, trancada a sete chaves.
― Eu acho que deveríamos ir. Preciso de descanso e você também. Agora que seu pai está aqui, ele pode assumir a chefia por enquanto. Seria apenas por alguns dias, certo? Podemos falar com ele.
Criei coragem e o olhei sobre o ombro e Jeon sorriu. Virei meu corpo até ficar de frente para ele.
― O que esse sorriso quer dizer?
Perguntei, curioso.
― É que, na verdade, foi meu pai quem deu a ideia.
⚜️
A mala sobre a cama estava sendo desfeita para que as roupas fossem postas no closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...