Encerrando ciclos
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao fim. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras que precisamos viver. Encerrar ciclos, fechar portas, terminar capítulos — não importa o nome que damos, o importante é deixar no passado os momentos da vida que já se foram.
― Gloria Hurtado
⚜️
Park Jimin
Três anos antes.
— Mãe, eu já fiz minha escolha. Eu amo a senhora e o Jihyun, mas não posso largar tudo aqui para ir embora para a Itália. Minha vida está aqui e, também...
Abaixei a cabeça antes de completar a frase.
— Tem o Jeon Jungkook.
Minha mãe terminou por mim. Eu assenti.
— Em outros tempos, eu iria sem nem pensar duas vezes. Mas minha vida não é mais a mesma. As coisas são diferentes agora, e a ideia de largar tudo não me agrada. Mas, se a senhora quer tanto que eu vá, eu posso passar uns dias com vocês. Mas só isso.
Minha mãe adorou a ideia? Claro que não. Ela nunca foi a favor de me deixar nessa cidade, palco de um desfecho tão triste na minha vida.
Mas quem não tem um passado difícil?
Jungkook também não ficou feliz quando soube que eu iria para a Itália sem ele. Quando contei meu plano, ele se chateou, e eu sabia que o motivo era porque ele ainda não tinha superado totalmente a vez em que fui embora sem avisar.
Mas, no fim, ele me levou até o aeroporto.
Porém, antes de me deixar ir, ele ainda falou:
― Vê se não se esquece de mim. E não ouse olhar para outra pessoa que diga: "Sei così bella, piccola, mi piacerebbe farti mia". Ou eu serei capaz de arrancar a cabeça fora.
Foi uma ameaça clara e velada, porém não direcionada a mim. Não que eu quisesse dar atenção a qualquer outra pessoa na vida, mas evitei ao máximo estar perto de alguém. Jihyun era informante de Jungkook e contava tudo o que acontecia.
Estar na Itália me fez lembrar de quando vim com Jungkook. Foi uma viagem maravilhosa. Embora tenha sido uma fase que veio acompanhada de um sofrimento em seguida.
Não que estar com minha mãe e meu irmão seja ruim, não é. Só é diferente.
― Aquele ali parece ser o mais gostoso.
Jihyun discutia com minha mãe.
― Prefiro o que está ao lado — pontuou minha mãe.
― Para mim, todos são — respondi, abaixando o cardápio. ― Quando vim com Jungkook, provei um pouco de cada. De verdade, cada vinho aqui é maravilhoso.
A vinícola de Lorenzo Parisi é a mais conceituada da Itália, e não há uma pessoa que venha à Itália sem passar por ela.
― Porém, o Barolo Bel Colle é incomparável.
Fiquei na Itália até garantir que minha mãe estivesse em uma boa casa e que meu irmão tivesse um bom emprego. A Sra. Park insistiu que também deveria trabalhar, mas Jihyun foi firme em dizer que ela precisava descansar. Se mais para frente ela ainda quisesse, ele a ajudaria a encontrar um emprego.
Voltei sem avisar — sempre fui bom em surpresas. Eu só não imaginava estar com tanta saudade, tanta que nem quis soltá-lo quando voltei. E não o fiz. Na verdade, nos unimos ainda mais. Transar em frente ao espelho foi uma loucura, mas uma loucura prazerosa. O Jimin de alguns anos atrás jamais imaginaria fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanficPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...