⚜️
Jeon JungkookUma batida leve na porta me tirou do meu devaneio. Levantei-me devagar para não acordar Jimin e abri a porta cuidadosamente.
― Tenho uma novidade.
Foi tudo o que ele precisou dizer para que eu o seguisse para fora. Já no meu escritório, sentei na minha cadeira habitual e Yoongi veio ao meu lado, utilizando meu computador para algo que ainda não sabia.
Seus dedos ágeis rapidamente encontraram o que procuravam. Ele ergueu o torso para me dar visibilidade do que estava na tela do computador.
― São os mesmos caras que nos perseguiram hoje.
Afirmei ao olhar os rostos estampados na tela.
― Eles são realmente da máfia rival. ― Yoongi confirmou. ― O primeiro é Lee Seok Mun, antigo na máfia e um dos braços direitos do chefe. O outro é quase uma incógnita, Kim Jung Son. Não há muito sobre ele, exceto que é conhecido da polícia por furtos, tráfico de drogas e brigas de bar, mas sem um nome para proteger.
― Onde estão?
Perguntei, analisando o segundo homem. Algo em minha mente dizia que eu já o tinha visto antes, não apenas durante a perseguição.
― Foram vistos pela última vez em uma casa próxima ao desfiladeiro de Yook. Depois disso, desapareceram. Você sabe como aquele lugar é abandonado por Deus e pelos homens. Não há câmeras nem nada que possa nos ajudar, mas nossos homens estão prontos para investigar assim que dermos o sinal.
Assenti em concordância, e ele não precisou de mais nada para entender, saindo rapidamente para cumprir a missão.
Levantei-me e fui até a bancada para pegar um uísque. Apoiei minhas mãos nela, sentindo uma pequena fisgada no ferimento do braço, enquanto forçava minha mente para recordar o rosto daquele homem, mas nada me veio à mente.
Estava tão concentrado que não percebi Jimin chegar. Só me dei conta quando ele rodeou minha cintura com seus braços pequenos e afundou o rosto em minhas costas, resmungando algo indecifrável.
Virei-me para ele e deparei-me com um Jimin sonolento, cabelos despenteados e ainda descalço.
― Por que saiu da cama?
Perguntou, manhoso.
― Yoongi me chamou. Ele descobriu quem eram os caras que nos perseguiram. Eles já foram atrás deles.
― Agora? ― Ele perguntou, despertando rapidamente. ― Jungkook, você sabe que horas são?
― Cerca de uma da manhã, eu acho?
― E está tudo bem eles saírem a essa hora? Não é perigoso?
Sorri para ele, acariciando seu rosto.
― Eles já estão acostumados, querido. São treinados para isso. Podem passar noites em claro e ainda assim se sair bem em uma disputa corpo a corpo. Fazem isso com gosto. Desde que contei sobre a perseguição, eles estavam se preparando para agir. Não se preocupe.
Ele concordou, abaixando a cabeça em direção à mesa e olhando-me espantado.
― O que é isso, Jungkook? Você ia beber... Você não pode beber, está tomando remédio. ― Ele puxou o copo da mesa e virou de uma vez. ― Deixa que eu bebo no seu lugar.
Sorri com a careta que ele fez ao engolir o líquido, tossindo logo em seguida.
― Não está acostumado com uísque?
― Claro que não, é horrível e desce queimando.
Reclamou.
― É questão de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...