⚜️TREINTA⚜️

258 40 4
                                    

#vendicatoreeummafioso

⚜️
Park Jimin

― Eu já disse que está tudo bem, Jihyun. Eu sei o que estou fazendo.

Expliquei de forma calma para o meu irmão o motivo da minha saída da máfia. Não tinha o objetivo de contar, era algo que só ficaria entre mim e o Sr. Kim Cheol, mas depois de vinte ligações ininterruptas de Jihyun, decidi atender para acalmar os ânimos.

― Sabe mesmo? Jungkook me ligou desesperado, falando como um louco que você tinha ido embora. Disse que te ligou um zilhão de vezes e você não atendeu, até bloqueou ele, já que nem as mensagens dele são entregues.

Jungkook era outro que não parava de ligar, e com razão, então sim, eu bloqueei o número dele, porque sabia que, se ficasse olhando para a tela, vendo seu nome piscar me chamando, eu cederia facilmente.

― Eu só preciso resolver isso. Depois eu volto e explico tudo a ele.

Meu irmão não insistiu por muito tempo. Pedindo para eu tomar cuidado e dar notícias, ele desligou.

― Tudo certo?

O Sr. Kim perguntou, me entregando uma xícara de café fumegante.

― Meu irmão é muito preocupado, mas sabe guardar segredo como ninguém.

― Tem certeza de que não quer contar a verdade para Jungkook? Ele pode...

― Tenho sim ― o interrompi ―. Meu pai precisa achar que é real para ser mais convincente. Jungkook e eu juntos não temos como disfarçar. Ele sacaria na hora. Ele precisa ver Jungkook sofrendo sem mim para acreditar que a minha saída é de verdade e não um plano. É horrível, eu sei. Eu o amo, e sei que o senhor também, como um filho. Mas é por ele que estou fazendo isso. Se no final ele não puder entender, ao menos conseguirei meu objetivo, que é livrá-los da Swit Máfia.

― E como vai ser agora? Só esperar ele ligar?

― Sim, ele sempre liga. E quando fizer, vou pedir que ele me encontre. Vou me fingir de desinteressado no início, só para não chamar atenção, e quando ele tentar jogar a carta que tem na manga, eu vou aceitar. Depois que estiver lá dentro, as coisas serão mais fáceis.

⚜️

― Como se sente amarrado nessa cadeira sem poder se mover? É ruim, não poder desviar dos socos que eu te dou? É ruim sentir a lâmina perfurando sua pele e não poder mover sua perna para longe daquela ponta? Você sabe agora como sua esposa se sentiu quando você fez exatamente isso com ela.

Finalizando mais uma sessão como Vendicatore ― dessa vez, um idiota que agrediu a esposa enquanto ela estava amarrada na sala de casa ― deixo o homem ainda amarrado para os homens do Sr. Kim virem buscá-lo, enquanto sigo meu caminho para longe dali.

Enquanto passo pelos becos mais escuros, evitando ser flagrado por qualquer câmera de segurança ou algum fã do Vendicatore, sinto que estou sendo perseguido, e não é a primeira vez.

Vejo um beco mais à frente, com uma encruzilhada; isso me ajudará a fugir do perseguidor. Entro na rua à direita e paro atrás de um poste sem luz. O homem que me persegue para no meio da encruzilhada, decidindo qual caminho seguir. Ele opta pelo esquerdo, passando por baixo de um poste iluminado. Tenho o vislumbre do seu corpo.

É o meu pai.

Eu sorrio, porque ele está me perseguindo, significa que ele está buscando informações para ver se a notícia sobre eu ter saído da Red Máfia é real.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora