⚜️
JEON JUNGKOOK― Meu quarto. ― falei ao deitar bebida no meu copo.
Park, ao ouvir o que falei, engasgou com a bebida que havia acabado de colocar na boca.
― Acho que não é necessário para mim conhecer seu quarto, Jungkook. ― Ele falou após se recuperar.
― E por que não? Sabia que ele é o lugar mais seguro da sede? Onde você vai se esconder quando invadirem esse lugar? ― brinquei, sabendo exatamente o motivo do nervosismo dele.
― Invadir? Isso é possível? ― perguntou apreensivo.
― Não, Park, claro que não. Tenho os melhores homens a meu serviço para impedir que isso aconteça. Foi só uma brincadeira. ― estendi minha mão em sua direção. ― Vamos, meu quarto fica no final do corredor.
― Achei que também estava brincando quando falou sobre seu quarto. ― Jimin falou, dando um passo para trás.
― Eu nunca brinco quando o assunto é meu quarto, Park. ― me aproximei usando minha melhor voz de sedução, apenas para ver Jimin corar.
E funcionou.
― Ah, Jimin, não fica assim, é brincadeira, está bem? Na verdade, o que eu quero te mostrar é algo bem mais sério. Preparei esse lugar antes de viajar, espero que goste.
Antes mesmo de Jimin dizer que aceitava vir para a Red Máfia, preparei uma sala apenas para ele. Por dizer que queria voltar a ser o Vendicatore, resolvi dar uma força.
Não sabia dizer se ele ainda tinha os acessórios que usou para ser o Vendicatore, nem se ainda serviriam, mas eu mesmo preparei isso para ele.
É bom dar uma renovada às vezes.
Eu tinha os melhores estilistas e costureiros à minha disposição, então dei a eles todas as dicas de como era o seu estilo, e eles fizeram o melhor para Jimin.
Não tirei sua usual cor preta. A máscara era basicamente toda feita de couro preto. A blusa de manga longa era apertada de maneira que se ajustava bem ao seu corpo, mas não atrapalhava seus movimentos, assim como a calça, que também era feita do mesmo material da máscara, e um par de luvas que ia até o meio do braço.
E, para acompanhar, uma bota estilo coturno que ia até o meio da panturrilha.
(A foto que me inspirou para o
modelito do Vendicatore )
Abri a porta da sala em questão e dei espaço para Park passar.
— Uau Jungkook, isso está tão lindo — ele falou ao ver o conjunto no manequim. — Você fez isso para mim?
Perguntou ao tocar no tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...