Não esqueçam de votar e comentar, gosto de saber a opinião de vcs
🫰🏻⚜️
NarradorSentado em sua habitual cadeira, Jungkook massageava as têmporas, preocupado com a recente ligação.
― E o que você pretende fazer? - Namjoon, que estava junto com Yoongi em seu escritório, perguntou.
― Sinceramente, não sei. Estou no escuro. De um lado, tem meu pai, e do outro, o Jimin. Eu sei que meu pai sabe se virar; ele foi líder da Red Máfia por anos por ser o melhor. Mas... ele saiu justamente para não ter mais que mexer com isso. Ele saiu para descansar. Esta viagem foi para desestressar. Ele não estaria preparado para um ataque.
Recostando-se na cadeira, Jungkook expôs sua opinião.
― Ainda não entendo o que esse jantar tem a ver com seu pai.
Yoongi ponderou.
― Segundo ela, se a Swit Máfia nos ver juntos, vão deduzir que temos arsenal suficiente para acabar com eles. Assim, eles liberariam meu pai.
Jungkook explicou.
― Ainda não faz sentido. Jungkook, nós temos contato com a Jisoo há temporadas. Todo mundo sabe que a filha do Presidente da Coreia é aliada da Red Máfia, zero surpresa aqui. Então me explica, por que não faz nenhum sentido?
Yoongi pediu, cansado, por uma explicação. Ele nunca confiou muito em Jisoo.
― É porque ela não quer aparecer como aliada, e sim como alguém que tem envolvimento com Jeon. Todo mundo sabe, e a mídia não para de falar, o quanto ela é perdidamente apaixonada pelo nosso chefe. Se os dois aparecerem juntos em um jantar, vão pensar que é um encontro. A mídia vai começar a especular, e daí, já viu.
Namjoon tentou explicar de forma mais clara.
― Jisoo é nossa aliada; o pai dela não é. Se nos virem juntos, vão pensar que ganhamos a confiança do Presidente. Eles tentam isso há anos. Se conseguirmos uma aliança com o Presidente, acaba para a Swit.
Desde a reunião que Seo Ji Won teve com Jungkook e também com a Swit Máfia, ficou claro para ambos os lados que o Presidente da Coreia não tinha interesse em se aliar a nenhum deles.
Apenas Jisoo, sua filha, tinha parceria, o que não era de muita ajuda, já que o pai a controlava com punhos de ferro.
Então, eles corriam contra o tempo para conquistar essa "confiança".
― Ainda não acho uma boa ideia, Jungkook. O Jimin não vai gostar nada disso. Ele odeia a Jisoo.
Yoongi contrapôs.
― E quem não odeia? Aquela mulher é irritante. Mas no momento, é o que temos. Eu não sei onde meu pai está; quando viaja, ele simplesmente se desliga do mundo. E ele tirou o rastreador há um bom tempo. Não vejo saída; o Jimin vai ter que aceitar.
Jungkook falava tentando soar confiante, mas ele tinha medo da reação de Jimin. Sabia que o menor ficaria chateado, mas tratava-se do pai dele; ele precisaria entender isso.
E Jimin realmente ficou chateado.
⚜️
― E você vai? ― Jimin perguntou, com os braços cruzados. Ele estava chateado, pois tivera um dia horrível na faculdade, e suas aulas práticas estavam testando sua paciência.
― Sim, eu vou. É o meu pai, Jimin… ― Jungkook tentou explicar.
― E você é o líder da Red Máfia, tem milhares de homens à sua disposição para te ajudar, a polícia inteira de Seoul está do seu lado. O que mais você quer? Hmm? Ou está usando isso como desculpa para sair com aquela mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...