⚜️TREINTA Y CUATRO ⚜️

291 36 13
                                    

⚜️
Narrador

A sede estava uma bagunça; em todo lugar que pisavam, ouviam-se burburinhos.

Até mesmo o hackerspace do Yoongi estava barulhento, algo incomum. O hacker já tinha pensado em várias maneiras de calar a boca de todos, mas não o fez, por respeito a Jungkook.

Depois da pequena sessão no galpão, onde Namjoon e Vendicatore descobriram a tramóia de Seo Ji Won, o assunto se espalhou por toda a sede. Não que eles pretendessem manter em segredo, até porque Jungkook precisaria da ajuda de todos para agirem rápido.

Eles já haviam conversado com Kim Cheol, e tanto Ye Sungwoon quanto Joo Woo foram devolvidos à cadeia, com Ye Sungwoon não mais na posição de policial.

Após um pedido alto de silêncio, que foi atendido com sucesso, Jungkook falou:

― Chamei vocês aqui porque, de todos nós, vocês e Yoongi são os únicos que sabem como descobrir os podres de alguém. Sei que deveria ter feito isso há muito tempo; talvez pudesse ter evitado o que está acontecendo. Mas, como não fiz, agora estamos correndo contra o tempo e precisamos apressar nossos passos para alcançá-lo. Então, se apressem e comecem a investigar. Qualquer coisa, por mínima que seja, será importante. Seo Ji Won é muito influente, e, se não agirmos logo, ele pode acabar conosco.

― E quanto ao Vendicatore? Ele não vai aparecer? ― um dos homens perguntou.

― Não se preocupe com ele. Assim como eu, e como vocês, ele também está fazendo a parte dele. Não esqueça que, antes de ser um Vendicatore, ele é humano como nós; ele tem uma família, um trabalho, um namorado... ou namorada com quem dividir sua atenção. Então, ele está, sim, fazendo a parte dele, mas ele não precisa estar transformado para isso ― Jungkook disse.

Após ver que todos estavam nos seus postos, com um aceno de despedida, ele saiu.

― Namorada? ― Jimin perguntou com um sorriso pretensioso, enquanto seguia Jungkook pelo corredor da sede.

― Ah, Jimin, não me julgue. Eu não podia deixar tão na cara que conheço a vida amorosa do Vendicatore. Ou você quer que eu diga a verdade?

Jimin negou. Ele não tinha vergonha de ser o Vendicatore, mas acreditava que se esconder atrás de uma máscara era o que o fazia querer continuar.

― Estou bem assim. Quero continuar na encolha.

― Já que estamos falando sobre isso, quero dizer algo. É sobre sua máscara; acho que precisa usar uma balaclava maior. Da última vez, seu cabelo ficou de fora. Não esqueça que as pessoas ainda pensam que o Vendicatore é um cara loiro, e pode ser muito suspeito ele aparecer de cabelo preto justo quando você pintou o seu.

Jimin apertou os olhos e o encarou.

― Foi por isso que você estava tocando no meu pescoço naquele dia? Poxa, achei que só estava me fazendo carinho ― ele disse, desanimado.

Jimin havia adotado a balaclava como acompanhante da sua antiga máscara, mas não era só mais um adereço para completar o look de Vendicatore, era também um meio de se manter ainda mais escondido. Com a balaclava, até sua voz mudava, e isso era bom ao seu ver.

― Foi por isso sim, mas posso te fazer carinho agora, se quiser ― Jungkook disse, prenssando-o contra a parede e beijando sua bochecha.

Mas eles foram interrompidos por Jihyon, que estava procurando pelo chefe.

― Oh! Me desculpem ― ela disse ao ver os dois.

Jungkook apenas acenou com um sorriso, mas não se afastou.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora