A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Eu amo você!⚜️
Jeon JungkookEu estava em frente à grande janela do meu escritório, contemplando a imensa cidade que, eu sei, está em minhas mãos.
Mas agora, neste momento, tudo o que eu queria estava a exatos 9.040 km de distância de mim. Tudo o que eu queria era ter meu amor ao meu lado.
A cidade parecia minúscula demais agora, sem ele.
Dizer que sinto sua falta é pequeno demais para descrever o que realmente sinto.
Ao menos, dessa vez, ele se despediu antes de ir; não deixou apenas uma carta para trás, como da outra vez. Hoje faz um mês que ele viajou. Ele estava tão lindo no dia em que foi, que seria impossível que alguém o ignorasse. Eu o acompanhei até o aeroporto, e essa foi a parte mais difícil: vê-lo desaparecer no meio de toda aquela gente e, depois, o avião alçar voo e tomar distância.
Só o que me restou foi a saudade.
— Está pensando demais, não acha, querido?
Uma voz ecoou atrás de mim. E, quando me virei, lá estava ele, ainda mais lindo do que antes.
— Não sabia que voltava hoje.
Foi o que consegui dizer.
Ele encurtou a distância entre nós, se jogando em meus braços. Suas pernas agora estavam em volta da minha cintura, e seus braços apertavam meu pescoço, enquanto os meus rodeavam sua cintura.
— Eu senti sua falta.
Ele disse, com o rosto enfiado no meu pescoço.
— Eu também, meu amor. Senti muito a sua falta.
Tentei soltá-lo para olhar em seu rosto, mas ele não deixou. Apenas desceu do meu colo, mas seus braços continuaram em volta do meu pescoço.
— Você parece carente.
Eu brinquei, mas na verdade era eu quem me sentia assim. Carente da sua presença, dos seus toques, dos seus beijos e abraços.
Ele resmungou algo indecifrável, roçando o nariz no meu pescoço.
— Me deixa ver seu rosto.
Eu pedi, novamente tentando soltá-lo, e ele tirou o rosto do meu pescoço.
Aquele frio na barriga já não existia mais quando nossos olhos se encontravam, mas isso não significava que o sentimento havia acabado, muito pelo contrário. A verdade é que o frio na barriga, as mãos suadas e o gaguejar eram coisas da fase da paixão, e nós já havíamos passado dessa fase. Agora, o que eu sinto é amor.
Eu amo Park Jimin.
— Eu estava esperando que fosse me beijar, mas você está me encarando sem nem piscar.
Ele sussurrou, sem quebrar o contato dos nossos olhos.
— Só estou admirando o homem que amo. Mas não vou negar que quero, e muito, beijar sua boca linda.
Ele buscou por minha boca em seguida, e, sem esperar que nossos lábios se encontrassem totalmente, logo trouxe sua língua até os meus, separando-os para receber sua língua entre eles.
E eu o recebi, com pressa, sugando sua língua, mordendo seus lábios, apertando sua cintura, puxando seu corpo para ficar ainda mais colado ao meu. Ele puxava meus cabelos, intercalando a atenção entre meus lábios e minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanficPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...