Deixem os comentários de vcs, gosto de conversar com meus leitores.
Não sejam leitores fantasmas. 🫰🏻⚜️
Park Jimin— O príncipe lembrou que tem casa?
Foi a primeira coisa que ouvi quando entrei pela porta de casa. Jihyun veio em minha direção e me abraçou.
— Fiz tanta falta assim?
Perguntei quando ele me soltou. Indo em direção ao sofá, onde minha mãe estava, dei-lhe um beijo e um abraço.
— Às vezes você demora muito para voltar, e quando vem mal nos vemos, porque já fui deitar. Sabe que minha saúde já não é mais a mesma e a cama é minha companheira diária. — Mamãe falou, afagando meu cabelo. — Agora, Jimin, tenho uma pergunta séria para fazer.
Ela disse, sentando-se de forma reta, assim que me sentei ao seu lado.
— Ih! O caldo engrossou, vou tomar meu rumo enquanto é tempo.
Meu irmão falou já se virando em direção ao quarto.
— Você fica, Jihyun. O assunto também envolve você.
Mamãe foi rápida em dizer.
Eu sorri em deboche.
Ele obedeceu, sentando no tapete em minha frente e da nossa mãe.
— Há uns dias, recebi uma ligação, não me perguntem de quem, porque não sei. Mas essa pessoa me falou algo que, de início, não acreditei, mas estive observando vocês e percebi que andam de muito segredinho pelos cantos, então cresceu em mim essa dúvida. Mas qual a melhor maneira de saber a verdade que não perguntando, certo?
Concordamos rapidamente.
— Então, eu quero saber, e por favor, me digam a verdade. É verdade que Jihyun contraiu uma dívida com a máfia e agora o Jimin está namorando o chefe dela para quitar a dívida?
Vi o momento em que a cor sumiu do rosto do meu irmão, e sei que eu estava igual. Combinamos de não contar nada à nossa mãe para não preocupá-la, mas aí estava a verdade sendo escancarada tão de repente.
— Sim e não. — Jihyun falou e, respirando fundo, continuou. — Eu realmente contraí essa dívida, mas não é verdade que Jimin está namorando o chefe da máfia para quitá-la; ele está namorando o chefe da máfia porque gosta dele.
O rosto da minha mãe virou tão rápido em minha direção que tive medo de ela quebrar o pescoço.
— Park Jimin, me explique isso agora mesmo.
Pediu seriamente.
— Mãe...
Choraminguei.
— A.go.ra.
Exigiu.
Pegando suas mãos juntas, as apertei, trazendo para junto de mim.
— Meu relacionamento com Jungkook não tem nada a ver com a dívida. É verdade que o conheci por causa dela, mas meu envolvimento com ele foi totalmente sem planejamento, eu me apaixonei, mamãe...
Confidenciei.
Dizer isso em voz alta, e ainda mais para minha mãe, foi assustador, mas libertador. Eu mentia para mim mesmo sempre que dizia o contrário e me forçava a acreditar, mas a verdade estava ali na minha frente como uma sombra que nunca me abandonava.
— Ele é o chefe da máfia, Jimin. Como foi se apaixonar por ele?
— Ele não é como você pensa. Eu também pensava isso, tinha receio e até medo dele, mas bastou conviver com ele por pouco tempo para perceber que tudo o que ouvi falar sobre ele era mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...