⚜️VEINTESEIS⚜️

339 46 32
                                    

Dêem suporte a fanfic meus amores (🌟) votem

⚜️
Park Jimin

Nunca imaginei que minha vida viraria de cabeça para baixo.

Principalmente nos últimos meses. Meu pai passou a semana inteira ligando para minha casa. Jihyun tentou ao máximo evitar que nossa mãe atendesse, mas não teve como. Ela acabou atendendo e se desmontou por isso, e eu, fora de controle, agi de forma ridícula com Jungkook.

Eu o amo tanto. Não tenho mais medo de confessar isso e passei a amá-lo ainda mais depois que ele me estendeu os braços e me amparou, mesmo depois do que fiz com ele.

Depois do meu sequestro, pensei que a Swit Máfia ficaria na encolha. Ledo engano. Depois que me acalmei, Jungkook me contou que eles estavam armando tudo para uma batalha.

Jungkook não negou, mas pediu que eu ficasse na sede e não participasse. Mas é óbvio que eu discordei. E agora estamos a caminho do lugar marcado.

― Você está bem?

Jungkook perguntou ao me ver calado; não disse uma palavra desde que saímos da sede.

― Só me preparando para o que virá, seja o que for.

Poucos minutos depois, chegamos ao lugar marcado: a usina.

A mesma usina em que fui mantido refém por algumas horas no dia do sequestro. Isso não me parecia um bom sinal.

Na parte de trás da usina havia um campo grande, manchado de preto por conta da explosão que houve no local anos atrás. Era lá onde estavam concentrados os homens da Swit Máfia.

Eu não saberia dizer quantas pessoas havia ali, mas sei que não era o suficiente para guerrear. Talvez ele tenha separado parte dos seus homens para atacar a sede enquanto estamos aqui.

Mas Jungkook estava preparado. A sede também estava bem protegida; o pai de Jungkook ficou lá para protegê-la.

O chefe da máfia saiu do meio de três homens, tentando, acho eu, fazer uma entrada triunfal.

Ele era de porte médio, um pouco gordo, usava roupas maiores que seu corpo. Ele parecia com... não, não tem nem lógica.

Ele usava uma máscara de ski, nos impedindo de ver seu rosto.

― É bom saber que vocês não fogem à luta.

Ele disse com a voz abafada por conta do pano.

― Eu nunca fujo de uma luta ― Jungkook falou, dando um passo à frente. ― Até quando vai ficar se escondendo? Está mais do que na hora de mostrar a face, não acha?

O homem sorriu, desviando a atenção de Jungkook, e me olhou.

― Você também veio. Isso é bom, era o que eu queria. Chegue mais perto, meu assunto é diretamente com você.

Eu não me movi, e não foi por medo. A questão é que não estávamos ali para conversar. Se fosse para isso, que marcasse em um bar para nos encontrar.

― Ah, não, eu estou bem aqui. Por mais que eu seja melhor no corpo a corpo, minha mira está melhor que nunca.

Ele sorriu com minha fala e voltou a olhar para Jeon.

― Você o treinou muito bem, certo? Embora eu saiba que ele sempre foi bom e aprendeu a lutar por outros meios.

― Não foi para conversar que você nos convocou, certo? Então que tal irmos logo ao ponto?

Reclamei.

― Não pretendo brigar com vocês. Na verdade, meu objetivo aqui é outro. A guerra é só uma segunda opção.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora