Como pedi no cap anterior, não julguem o Jimin pela atitude que ele vai tomar no início do cap, cada um tem sua forma de aliviar o estresse ok?
⚜️
Jeon JungkookJimin estava com a cara fechada, respirando pesadamente a cada dois minutos.
― Você está bem?
Perguntei, preocupado. Ele respirou fundo, de novo, e falou rapidamente:
― Para o carro.
Encostei o carro na viela. O lugar era pouco movimentado, mas ainda assim, havia pessoas indo de um lado para o outro.
Jimin desfivelou o cinto de segurança, deslizou um pouco o corpo no banco e espalmou as mãos sobre as coxas. Eu vi seus olhos correrem até mim, de cima a baixo, excitado, meu pau fisgou dentro da box.
Porque eu conhecia aquele olhar.
― Pra onde você quer ir?
Perguntei, porque queria ajudá-lo.
― Eu quero aqui mesmo.
Sem dizer outra palavra, ele retirou a calça e a cueca, tudo de uma vez, liberando seu pau que realmente estava duro. Ele se abaixou do meu lado, descendo minha calça e cueca até ficarem abaixo do joelho, mas não retirou completamente.
Ele levantou minha blusa até meus peitos, e eu a segurei, observando seus movimentos. Ele ficou olhando para o meu pau por alguns segundos e depois o segurou. Com seu polegar, deslizou na minha extensão, da glande até a base, depois passou a ponta da língua na minha fenda. Eu gemi, olhava tudo com luxúria, porque estava tudo muito enlouquecedor.
Logo depois, ele me engoliu, chupando e melecando meu pau. Ele pegou dois dedos e enfiou na minha boca, e eu chupei. Depois de estar totalmente lambuzado, ele levou até sua entrada, mas não durou muito assim, porque logo depois ele subiu em mim, porém de costas.
― Jimin, você tem certeza que quer fazer isso aqui? É apertado e você não se preparou direito.
Ele não parecia me ouvir, porque no minuto seguinte ele guiou meu pau até sua entrada e sentou, de uma vez.
Ele sentiu, e foi doloroso, porque também foi para mim, ele apoiou a cabeça no volante logo depois e soltou o ar pela boca.
Com as mãos em sua cintura, elevei meu corpo até minha boca estar próxima do seu ouvido.
― Jimin, o que você tem?
Comecei a me preocupar, querendo naquele momento desistir do que acabamos de começar.
― Cala a boca, Jungkook.
Ele falou grosseiramente e eu voltei a me recostar na cadeira.
Fiquei com medo de levar um tiro.
Me assustei quando, de repente, Jimin se moveu, quicando em mim. Meu susto foi tanto que o prensei contra minha pelve no mesmo momento.
― Me solta, Jungkook.
Ele quase gritou.
― Desculpa, eu só…
Tentei me justificar.
― Só me deixa fazer o que eu quero, ok?
Concordei sem dizer uma palavra e tirei minhas mãos de sua cintura.
― Coloca as mãos na minha cintura, porra, só não impeça meus movimentos.
O obedeci, porque ele estava realmente assustador daquela forma. Voltei minhas mãos para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...