⚜️NUEVE⚜️

617 77 23
                                    

⚜️
PARK JIMIN

Se você me perguntar o que aconteceu para que eu tivesse aceitado ir para a máfia ― mesmo depois do que Jeon me disse ― minha resposta sincera seria...

Não sei.

Talvez eu esteja ficando louco, porque, quem em sã consciência descobre que um mafioso está apaixonado por você e permanece, ou melhor, se aproxima mais dele?

Mas havia algo em Jungkook que fazia com que eu me aproximasse mais, que me puxava como um ímã.

― Isso é incrível, Jimin.

Meu irmão estava eufórico depois que descobriu tudo.

― Incrível? Jihyun, eu tô com meu pé na cova, e a culpa é sua, seu moleque, toda sua. Se não tivesse criado essa dívida, eu, neste momento, estaria dormindo despreocupado.

Era domingo à noite e eu estava no quarto fazendo a soma das contas que tinha que pagar. No dia anterior, eu recebi uma ligação do médico da minha mãe. Ele disse que eu não precisaria ir até lá pegar a receita para comprar o remédio dela, porque alguém havia pago todos os remédios daquele ano. Eu só precisaria passar na farmácia todo mês para pegar.

Eu tinha uma leve desconfiança de quem havia pago, mas tiraria minhas dúvidas no dia seguinte, quando o visse.

Graças a isso, eu estava com as contas mais leves e não precisaria escolher qual deixar de lado, pois agora poderia pagar todas.

Mas isso não impedia que um nó se formasse na minha garganta ao pensar que ele estava fazendo isso por mim.

Depois de tudo concluído, fui tomar um banho e dormir. Não saberia dizer como seria o dia seguinte, mas sei que seria o oposto do que tem sido até agora.

⚜️

Faltavam apenas dez minutos para as oito da manhã, e um carro estilo Bugatti La Voiture, na cor preta, estava buzinando na minha porta.

Faltavam apenas dez minutos para as oito da manhã, e um carro estilo Bugatti La Voiture, na cor preta, estava buzinando na minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vidro baixou e Jungkook apareceu acenando para que eu me aproximasse.

― O que está fazendo aqui?

Perguntei ao me aproximar, me abaixando um pouco por causa da altura do carro.

― Vim buscar você. Esqueceu que você começa hoje na sede?

Perguntou calmo.

― Não, Jungkook, não me esqueci, inclusive já estava indo para lá. Você não precisava vir me buscar.

― Não é trabalho nenhum para mim. Eu estava passando e aproveitei para pegar você. ― Senti uma leve mentira na sua fala. ― E não esqueça que tem faculdade depois. Só estou te dando mais tempo.

Olhei-o sem me mover do lugar.

― Entra logo, Jimin, o pessoal está todo te esperando lá.

Ainda dentro do carro, ele abriu a porta para que eu entrasse.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora