⚜️
Jeon Jungkook― … o comboio da polícia estava atravessando o túnel no mesmo momento. A carreta que ia na frente tentou ultrapassar o carro à sua frente, mas, por ser grande e carregar uma carga alta, acabou empacando. O motorista insistiu na ultrapassagem, mesmo ouvindo as pessoas pedindo para ele parar. A carga enganchou na parte de cima do túnel e, quando o motorista acelerou, arrancou o suporte, fazendo com que a parte norte do túnel desabasse. E era justamente na parte norte que o comboio estava. Ele foi soterrado.
O Sr. Kim Cheol falava comigo ao telefone. Eu coloquei no viva-voz porque ele havia dito que era importante e envolvia o pai do Jimin.
Eu só não sabia que era sobre a morte dele.
― … quando os socorristas chegaram, já era tarde demais.
O Sr. Kim disse, e Jimin se virou, cobrindo o rosto com as mãos.
Abalado.
Park Jinyoung podia ser um canalha, um idiota que virou as costas para Jimin quando ele mais precisou. O homem que apontou uma arma para ele e atirou. Aquele que ameaçou revelar seu maior segredo se Jimin não o tirasse da prisão.
Mas, ainda assim, ele era o pai de Jimin.
E eu entendia sua reação.
― Sr. Kim, estarei esperando o senhor aqui na sede para conversarmos melhor. No momento, preciso acalmar o Jimin.
Disse isso após tirar o telefone do viva-voz.
― Tudo bem, Jeon. Estarei aí em breve.
Ele desligou, e eu fui até Jimin, que estava sentado no sofá, o rosto escondido entre as mãos, fungando.
― Jimin...
Chamei-o baixinho, do jeito que eu sabia que o acalmava.
― É o meu pai, Jungkook. Como vou contar para minha mãe?
Ele jogou os braços ao redor do meu pescoço e me apertou, enquanto eu envolvia sua cintura e o apertava de volta.
― Eu sei, meu bem, eu entendo. Se não estiver bem para contar, posso fazer isso por você.
Tentei ajudar.
― Não ― ele disse firme, soltando-se e limpando as lágrimas ―. Eu mesmo farei isso, mas só depois que conversarmos com o Sr. Kim. Por enquanto, só quero ficar sozinho.
Ele se levantou e saiu, me deixando sozinho. Eu obviamente não o segui; conheço Jimin bem o suficiente para saber que, nesse momento, ele precisa ficar sozinho. Segui-lo só o deixaria pior.
Então, decidi me ocupar com questões da máfia, como o racha que estava marcado para acontecer daqui dois dias. Eu nem sabia se ainda ia acontecer depois de tudo isso. E, se fosse, não queria ir sem o Jimin.
Mas não tive nem tempo de terminar esse pensamento. Meu telefone começou a tocar, o nome "cheonam" aparecendo na tela, me dando a certeza de que a notícia já tinha chegado ao irmão de Jimin. Ele nunca me ligava a menos que fosse algo realmente sério.
― Cadê o Jimin?
Ele perguntou, sem nem dizer oi.
― Não sei, ele saiu pedindo para ficar sozinho.
Respondi no mesmo tom.
― Então é verdade, né? Sobre nosso pai, é verdade o que saiu no telejornal?
Era óbvio que o acidente estaria estampado nos jornais e telejornais. Assim que a notícia sobre a transferência do Sr. Park saiu, os jornalistas não saíram da porta da penitenciária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...