Atenção
Cena quente a caminho, se sua cabeça não está pronta para isso, pegue a próxima rota
Beijos⚜️
Jeon JungkookA gritaria que alcançou meus ouvidos assim que cheguei na pista do racha me causou uma euforia imensa.
Fazia muito tempo que não ia ao racha e senti falta disso, muito mesmo. E hoje especialmente, eu estava bem animado, Jimin é o responsável por isso, e saber que terei mais depois, me deixa ainda mais feliz.
Meu motor roncou quando apertei o pé no acelerador, recebendo gritos em resposta.
Hoje eu ia correr contra um novato, e ele era tão irritante que tive vontade de enfiar a cara dele debaixo do meu pé e apertar contra o chão.
Mas meu humor estava bom demais para ser estragado por um Zé Ninguém como aquele.
Segundo ele, hoje eu ia comer poeira.
Mas ele decidiu escolher justamente a minha pista de corrida para me desafiar, por que ele acha que isso daria certo?
― Você está pronto?
Namjoon perguntou através do ponto que sempre usávamos quando íamos correr.
― Tranquilo, mas fica de olho nos comparsas do novato, ele está confiante demais, deve estar aprontando alguma.
Comentei, tendo essa dúvida recentemente.
― Já estamos de olho, eles estavam sorrindo aqui e cochichando. Jimin disse que eles querem dar um golpe, então nossos homens já estão prontos. Não se preocupe.
Após Sungkyu, nosso bandeirinha, dar sinal, acelerei, deixei o novato tomar a frente só para tirar o sorriso do rosto dele depois.
O que fiz logo em seguida.
Ele não sabia, mas em um dos trechos mais curtos e apertados, era completamente escuro, o farol do carro não ajudaria em nada porque refletia as sombras dos pequenos matos ao redor, que atrapalhavam muito a visibilidade.
Ao chegar perto dali, vi sua hesitação, e foi nesse momento que o ultrapassei porque ele desacelerou.
Fiquei metros à frente, já acostumado com aquele trecho, passei rapidamente, enquanto ele demorou um pouco, talvez por medo. Quando estava perto da última volta, ouvi um estouro e vi um clarão logo à frente, diminuí a velocidade ao ver a fumaça se formando, e perto dela estavam dois homens brigando como dois cangurus. Tentei identificar os dois homens e reconheci um deles. Ouvi o barulho do carro do novato e lembrei que ainda tinha um caminho a seguir, então voltei a acelerar e segui meu caminho.
Quis brincar e, quando faltavam poucos metros para a chegada, desacelerei e o novato me acompanhou. Ele sorriu quando emparelhou seu carro ao meu, mostrando o dedo do meio, voltei a acelerar e ele abriu a boca em resposta.
Meus amigos já estavam todos me esperando, como sempre faziam, mas dessa vez tinha alguém a mais, e toda a minha atenção foi para ele.
Correndo em minha direção quando desci do carro, ele pulou em meu colo, e eu o recebi de bom grado.
Não costumava apostar no racha, deixava isso para os outros; eu corria por puro prazer. Mas naquele dia eu apostei, apostei porque era com aquele novato, mas minha maior recompensa foi ver a cara dele me fuzilando.
― Aquela bombinha foi um truque muito baixo, novato.
Falei assim que ele se aproximou.
― O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...