⚜️
Kim Seokjin
Fazia uma semana que não ia à sede da Red Máfia quando Namjoon me contou que haviam encontrado Lee Cheol-Min, e que ele estava preso aguardando julgamento. Não retornei lá.
Entretanto, também fazia uma semana que Namjoon e Jungkook estavam surtando.
O motivo?
Park Jimin não retornou à sede e, incrivelmente, estava conseguindo se esconder de todos nós. Ele não deu nenhuma resposta à proposta de Jungkook, o que estava deixando-o louco.
― Só me expliquem por que vocês o querem tanto aqui.
Perguntei, tentando entender.
Lembro-me de Namjoon sempre reclamando quando saía com Jeon, porque ele sempre ia atrás de ver Park. Namjoon havia criado uma rivalidade com o rapaz por monopolizar tanta atenção de Jeon para si. Ele tinha muito ciúme do amigo.
Agora, ele estava agindo da mesma forma.
― Porque ele é importante, muito importante, por vários motivos.
Respondeu-me Namjoon.
― Diga-me ao menos um deles.
Retruquei.
― Eu direi ― Jeon falou depois de estar quase meia hora em silêncio. ― Nada mais, nada menos, do que o fato de ele ser o Vendicatore.
Vendicatore, um homem muito admirado e misterioso na mesma medida.
Ele não tinha sido alguém em quem eu havia prestado muita atenção até o momento em que passei pela mesma situação que ele.
Foi então que entendi toda a admiração que o pessoal da máfia tinha por ele.
― O Park? Uau, isso é...
Nunca em um milhão de anos eu diria que Park Jimin e Vendicatore eram a mesma pessoa.
Park Jimin era doce, fofo e muito educado. Eu o encontrei algumas vezes na lanchonete da cidade, onde ele sempre me recebeu muito bem.
Então, obviamente, eu nunca faria essa conexão.
― Vocês têm certeza disso?
Perguntei, abismado.
― Sei que parece improvável, mas ele sofreu muito no passado, e isso resultou nisso tudo. Ele sofreu por causa daquele homem, além de passar pela separação dos pais e ter a responsabilidade de cuidar da casa e da mãe doente. Imagina como deve ter sido para ele tudo isso. Acho que a vingança foi uma espécie de alívio, mas ele não sairia por aí mostrando para todos quem ele era.
Jungkook respondeu, tentando oferecer uma possível explicação para tudo isso.
― Amor, você precisava ter visto ele enfrentando Lee, você entenderia na hora.
Namjoon me falou, animado.
Passamos a semana toda sendo barrados por algum dos meninos da sede, perguntando por ele. Eles nem têm noção de que ele é o próprio "ídolo" deles. Mas, ao saberem que ele fez o cara abrir a boca sem fazer praticamente nada, todos ficaram admirados com ele.
Então, eu acabei me juntando ao meu marido e a Jeon para formar um plano.
Como disse, encontrei com ele várias vezes na lanchonete e ele provavelmente não sabia que eu era da máfia. Então, decidi que seria eu quem falaria com ele. Ele não escaparia de mim.
― E quando você vai falar com ele?
Jeon perguntou, impaciente.
― Falando assim parece até que você está desesperado ― provoquei. ― Se acalma, homem. Ele não vai fugir. Vou falar com ele amanhã, está bem? Hoje não posso, meu dia está completamente cheio.
E não estava mentindo. Todos nós tínhamos uma vida além da máfia. Eu, por exemplo, era o chef de um restaurante da cidade e tinha uma grande reserva para aquele dia.
Uma família veio de viagem para encontrar um parente que não viam há anos, então corri até a sede apenas para ver como estava tudo por lá.
A família que fez a reserva era tão barulhenta que cheguei com uma tremenda dor de cabeça.
Meu marido, Namjoon, já estava em casa e, como me conhecia muito bem, assim que pôs os olhos em mim, soube que eu não estava bem.
― Vem cá, senta aqui comigo.
Ele me chamou para sentar ao seu lado no sofá, o que fiz imediatamente.
Não havia nada melhor no mundo do que o carinho do meu marido.
― Quer que eu pegue sorvete para você? Comprei aquele de baunilha que você gosta.
Aceitei. Sorvete sempre era uma boa pedida.
Depois de me deliciar com meu adorável sorvete, acabei cochilando nos braços de Nam. Nem percebi quando ele me levou para o nosso quarto.
Acabei não jantando, então acordei com bastante fome. Já passava das oito horas e Namjoon já havia saído, deixando um bilhete para mim. Aproveitei para ir até a lanchonete onde Jimin trabalhava, fingindo que iria apenas tomar meu café da manhã.
Aos sábados, ele trabalha pela manhã. Às vezes, me pergunto o que o irmão dele faz da vida, pois só vejo Park trabalhando, enquanto o irmão nem dá as caras.
Era ele quem deveria acordar às seis da manhã e suar a camisa para pagar a dívida que tinha com a máfia.
Saí de casa em direção à lanchonete para tomar meu café e, claro, colocar meu plano em prática.
⚜️
Cap curto yes...
Quis botar um cap do Jin pq ele foi e vai
ser bem mencionado, e eles vão ter uma
amizade, então precisava mostrar pelo
ponto de vista dele tbm.Talvez ele volte em algum outro cap 😁
E isso
Bjinhos e Ya voy
🫰🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...