⚜️
NarradorJimin estava deitado sobre a cama, algo que já estava deixando chateado por não poder sair pela sede e conversar com os amigos.
Mas ele entendia que precisava repousar, quanto mais tempo ele ficasse na cama, mas rápido ele se recuperaria. Ele tinha os olhos fechados e as mãos entrelaçadas sobre o abdômen, parecia dormir.
E foi isso que Jungkook pensou quando chegou no quarto e o avistou, ele pensou em dá a volta e vim vê-lo outra hora, no entanto Jimin sentiu seu cheiro assim que ele chegou, ele conhecia bem seu cheiro pois ele mesmo o havia presenteado com um Malbec a um tempo atrás.
Era a marca de perfume preferida de Jungkook.
― Nem um oi?
Jimin perguntou ao entreabrir os olhos e vê-lo sair devagar. Levando um pequeno susto, Jungkook virou o rosto e o olhou sobre o ombro.
― Pensei que você estivesse dormindo, não queria te acordar. Como você está? ― ele perguntou ao se aproximar ― Jin me disse que esteve aqui, e cuidou de você.
Jimin suspirou antes de falar.
― Sinceramente? Eu estou muito irritado de ficar todo o tempo nesse quarto, sinto falta de falar com todo mundo, de treinar com Jihyon, ou mesmo observar Yoongi hackeando alguém. Sei que é necessário e é graças a isso que estou melhor, mas não muda o fato de ser chato.
Jungkook concordou, ele mesmo já esteve nessa posição tempos atrás. Sentando ao lado de Jimin, Jungkook tocou sua bochecha acariciando o lugar.
― Eu entendo você bebê, mas pense que agora é só sua costela que precisa sarar, você logo sairá daqui. Poderá fazer o que quiser, inclusive ir ver sua mãe, que inclusive me ligou hoje.
― O que você disse?
Jungkook abaixou os olhos para seu colo, havia mentido para sua sogra outra vez, eles combinaram junto com Jihyun de inventar que Jimin estava viajando, coisas da faculdade e não teve tempo para avisar nada, mas ela não parecia acreditar, então ligava quase todo dia para ele, em busca de novidades.
― O mesmo de sempre, de verdade, acho que ela só não veio aqui ainda para ter notícias por causa da saúde dela.
Jimin sorriu concordando.
― Isso com certeza é algo que ela faria. Acho que vou ligar pra ela depois, ela ficará mais calma se me ouvir.
― Você quem sabe, só não caia nas palavras dela e diga a verdade está bem? ― Jungkook se aproximou mais, deixando um beijo na testa de Jimin ― podemos falar sobre nós agora?
Movendo um pouco o corpo para ficar sentado, Jimin puxou as mãos de Jungkook para si.
― Eu te amo, e eu sinto muito pela forma que agi, eu não pensei em você, não pensei no seu pai, fui egoísta e pensei apenas em mim, em como me senti e isso me trouxe a este estado.
Ele disse apontando para o próprio corpo.
― Isso não é culpa sua bebê.
Jungkook tentou dizer, por que ele também se culpava, ele na verdade pegou toda a culpa para si.
― É claro que é, foi isso o que eles disseram, Jungkook antes de ser levado eles disseram que o plano tinha dado certo, que você tinha me trocado pela Jisoo.
― Do que você está falando Jimin?
Jungkook perguntou curioso, pois até aquele momento, Jimin ocultou o que ocorreu no beco, apenas disse que foi pego lá, mas não mencionou a conversa dos homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...