⚜️VEINTICUATRO⚜️

373 46 16
                                    

⚜️
Park Jimin

Um mês correndo atrás de informação sobre o chefe da Swit Máfia, e nada.

Estava começando a achar que esse cara nem existia.

A Red Máfia é a melhor em encontrar quem eles querem, mas esse homem é uma incógnita, nem mesmo Yoongi descobriu nada, mesmo sendo nosso melhor hacker. Entramos em contato com Félix, que está agora no Brasil, mas nem ele conseguiu nada.

― Definitivamente nós precisamos de um plano, não dá mais para deixar as coisas assim. Tenho certeza absoluta que esse homem é alguém conhecido, alguém de quem ao menos desconfiamos ― Yoongi ditava seriamente enquanto teclava no seu celular, enviando uma mensagem codificada.

― Querem saber o que eu acho? Acho que esse alguém conhece o Jimin. Foi só depois que o Jimin entrou para a sede que ele começou a atacar, lembram disso? Nosso acordo de paz se desfez no dia em que ele aceitou entrar, lembra da caixa com a bomba e a mensagem? ― Namjoon perguntou diretamente para Jungkook.

Acontece que, poucos dias depois de eu ter aceitado vir para a Red Máfia, Jungkook recebeu um pacote com uma bomba caseira que não era letal, apenas para assustar. Na caixa vinha um bilhete avisando que as coisas não iam dar certo para ninguém ali se eu, Park Jimin, continuasse na máfia.

Jungkook me pediu para não ligar, e foi o que fiz, porque, segundo ele, ele recebia esse tipo de ameaça sempre.

Mas Namjoon tinha razão, tudo começou quando eu cheguei. Quando os capangas apareciam, não se importavam de matar Jungkook, contanto que me levassem vivo.

― Meu sequestro é prova disso, certo? Eles armaram tudo para que eu pudesse ser levado, e o cara que eu trouxe me disse que não iria tocar em mim porque o chefe dele não permitia ― falei, porque estava preocupado e assustado com tudo. O primeiro sinal que tivemos foi quando aquele homem saiu contando mentiras sobre a Red Máfia e ganhou uma boa grana com isso. Yoongi hackeou o IP da mensagem, mas ele já não existia mais.

― Você tem alguma ideia de quem possa ser? ― Jungkook perguntou.

― Sinceramente, não. Não vem ninguém em mente. Ninguém tinha nada contra mim antes. Meu único problema era com Ahn Hyo-Seop, mas o vendicatore fez um bom trabalho com ele. ― Não podia dizer que eu era o vendicatore, já que nem todos naquela sala sabiam disso. ― Não consigo pensar em mais ninguém.

Os últimos dias tinham sido bem cansativos. Não foi difícil me recuperar dos machucados, mas minha cabeça precisava de um descanso. Passei uma semana inteira em casa, recuperando o tempo perdido na faculdade, fazendo companhia para minha mãe e meu irmão, e recebendo a visita de Taehyung quase todos os dias.

E nessas semanas, o telefone de casa não parava de tocar, Jihyun sempre atendia, mas dizia que era engano.

Eu não acreditava realmente, por que ele sempre ficava nervoso depois delas.

― Você está bem?

Jungkook perguntou, me encontrando sentado sobre a cama enquanto colocava meus sapatos.

― Estou, é só muita coisa na cabeça, e esse assunto da Swit Máfia tá me deixando louco.

― Todo mundo está ficando assim na verdade. ― Ele disse, sentando ao meu lado.
― Algo me diz que não é só isso que te preocupa.

Jungkook sabia me ler como ninguém. E quando não estava bem ele sabia, mesmo que eu sorrisse, e dissesse que estava bem, ele sabia a verdade.

― Tô preocupado com o Jihyun, tô com medo que ele esteja metido com algo errado, sei lá, nessa semana que eu passei lá, quase todo dia a gente recebia ligação, e ele sempre ia na frente atender, não deixava mais ninguém chegar perto do telefone, quando perguntava quem era, ele dizia que era engano.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora