⚜️TREINTA Y DOS⚜️

281 36 9
                                    

Não esqueçam o voto e comentem, gosto de saber oq vcs estão achando da fanfic


#vendicatoreeummafioso

⚜️
Jeon Jungkook

Um passo para frente e dois para trás.

Era assim que eu sentia que estava caminhando. Park Jimin havia voltado, mas por algum motivo, eu não conseguia me aproximar. Sempre que dava um passo em direção a ele, sentia que dava dois passos para trás, pois sempre havia uma novidade a mais para descobrir.

E para piorar tudo, eu não conseguia me concentrar em nada. Tinha acabado de voltar de uma perseguição; uma pessoa que há muito tempo não ouvia falar reapareceu.

Passei o dia com meus homens correndo e soltando poeira dos pneus dos carros enquanto acelerávamos atrás dele. Finalmente o alcançamos, e agora ele está no galpão em uma "conversa" com Namjoon.

Desistindo de ficar ali sentado sem fazer nada, saí em direção à sala de computadores que Yoongi havia reformado ao assumir o lugar de Félix. Agora, a sala parecia mais um bar de karaokê.

Adentrei o local e, ao dobrar o corredor para chegar ao centro da sala, ouvi a voz de Jimin.

― Eu tô para largar tudo e ir embora.

Ele disse, deitado no sofá com a cabeça apoiada na perna de Seokjin.

― Jimin ― Seokjin falou, repreendendo-o ― você me disse que voltou para ficar.

― Mas não depende só de mim, Jin. Você acha que eu quero ir, que eu quero abandonar tudo, abandonar ele? Quem me trouxe para a máfia foi ele. O motivo de eu ter ficado foi ele. E agora eu sinto que…

Ele se calou por um momento, o mesmo momento em que eu senti meu coração afundar.

― Está sendo difícil para ele também, Jimin. Eu sei que parece que ele está te dando um gelo, mas a verdade é que ele não sabe como se aproximar.

Yoongi falou, de costas para eles enquanto focava no computador à sua frente.

― E eu não dei todos os motivos para ele se aproximar? Na mesma noite em que voltei, eu fui até ele, expliquei toda a situação, ele virou as costas para mim, e eu voltei a ir atrás dele outra vez, contei toda a verdade que ele precisava saber e dei a ele espaço para pensar. Mas o que ele tem tanto para pensar? Já fez uma semana, poxa.

Virei na direção oposta e saí de lá, indo para o meu quarto refletir.

Eu não dei todos os motivos para ele se aproximar?”

Sim, ele deu. Eu que não soube aproveitar.

Após um banho frio para relaxar os músculos, procurei uma roupa leve e refrescante, já que o dia estava bem quente, e me deitei.

Deixei minha mente trabalhar, e ela o fez. As lembranças com Jimin vieram à tona, cada uma delas, boas e ruins, seu sorriso, sua voz rouca no meu ouvido.

Uma lágrima fujona escorreu até a cama, fazendo um caminho lento pela minha bochecha, e eu fui rápido em limpá-la.

Ouvi uma respiração pesada e, quando abri os olhos e olhei na direção do som, vi Namjoon recostado no batente da porta, me observando com certa raiva.

― As coisas não vão melhorar se você decidir correr para o quarto toda vez sem antes falar com ele ― disse ele, já se aproximando.

― Como foi no galpão? ― perguntei, tentando mudar de assunto.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora