⚜️TREINTA Y UNO⚜️

264 43 4
                                    

#vendicatoreeummafioso

⚜️
NARRADOR

"Meu bem,

Antes de qualquer coisa, queria dizer que eu te amo. Eu fugi de você por tanto tempo, mas, se eu soubesse que você me faria tão feliz, eu teria te aceitado antes. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos, o melhor amigo (não deixa Taehyung ouvir isso), o melhor amor, o melhor companheiro, minha melhor escolha. Quando te via por foto, na minha cabeça, você era mesquinho, grosso, agressivo e assassino. Quando tive meu primeiro contato com você, esse pensamento ainda pairava na minha mente, mas você me mostrou quem realmente era, um lado que eu duvido que outra pessoa já tenha visto. Eu sou privilegiado, eu sei. Espero que me entenda e entenda a decisão que tomei."

"Nós pensamos muito, de várias formas, mas nenhuma delas teve um fim ideal. A Swit Máfia ainda estaria na frente. Então, Jeon, eu e você, e todos da Red Máfia, sabemos muito bem o que eles querem, o que você tem, que o chefe da Swit Máfia quer. Sou eu.

Sendo assim, decidi colocar meu plano em prática. Por favor, não me odeie. Não há outro jeito, outra forma. Você mesmo me disse que não sabia o que fazer. Eu sei, e vou fazer, porque quero que você fique bem, que a Red Máfia fique bem. E, por favor, não desista de mim após ler esta carta. Não me odeie. Continue me amando. Eu ainda estou aqui e vou continuar por você. Aliás, o que estou fazendo é por você. Espere por mim.

Eu te amo."

⚜️

Jungkook entrou no quarto e foi em direção à cama, sentando-se no canto perto da cabeceira. Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e o rosto entre as mãos, sem saber realmente como agir após ver Park Jimin na sua frente. Jimin estava tão sério e impactante, e o que mais chamou a atenção de Jungkook foram seus cabelos, que antes eram loiros e agora estavam negros. Ele não imaginava que Jimin poderia ficar ainda mais lindo.

Enquanto a mente de Jungkook trabalhava como louca, Jimin estava apoiado no batente da porta, olhando-o enquanto Jungkook enfiava os dedos longos nos fios de cabelo, fazendo uma bagunça bonita.

― Você deixou a porta aberta, imagino que queria que eu te seguisse. Você quer me ouvir?

Jimin perguntou, aproximando-se aos poucos.

Jungkook levantou a cabeça e o olhou, sentindo seu coração se alegrar por tê-lo ali outra vez, tão perto de si. Assentindo, ele permaneceu onde estava, dando espaço para Jimin falar.

― Eu não sei dizer como você se sente agora, se está chateado, com raiva ou me odiando. Eu só peço que me escute, e depois você decide o que fazer comigo. Sentamos juntos muitas vezes, tentando formular um plano para derrotar a Swit Máfia, mas nunca chegamos a um acordo que pudesse nos dar resultados.

Park se aproximou, tocando nos joelhos de Jungkook.

― Quando você me pediu para não te deixar, eu juro para você que prometi porque era o que eu queria, e ainda é, eu quero ficar com você para sempre. Mas eu soube naquele momento que essa era uma oportunidade de resolver tudo. Naquele momento, eu formulei meu plano.

Jungkook, que até então tinha o rosto abaixado, levantou-o para olhar Park nos olhos.

― E você não pensou em me deixar a par de tudo? Jimin, sabe o quanto isso me doeu...

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora