⚜️TREINTA Y SIETE⚜️

222 30 9
                                    

⚜️
Park Jimin

― Pai, por favor, não faz isso.

Eu dizia angustiado, ajoelhado aos seus pés.

Meu pai apontava uma arma na direção do meu rosto, mirando bem no meio da minha testa.

― Eu sou seu filho.

Eu disse, soluçando.

― Meu filho? Eu me lembro bem de você dizendo que eu deixei de ser seu pai no dia em que desafiei a Red Máfia. Então, por que agora eu te olharia como filho? Não, Jimin. Assim como naquele dia apontei uma arma para você e apertei o gatilho, assim será agora. E acredite, não vou me arrepender, assim como não me arrependi da outra vez.

Ele destravou a arma e sorriu.

― Adeus, Jimin. Nos vemos do outro lado.

Eu senti meu corpo ser lançado para cima ao pular em seu corpo...

Mas algo ao redor da minha cintura me puxou de volta.

― Jimin... Jimin, acorda.

Então eu acordei.

Minha respiração estava pesada, meu corpo quente e suado fazia a camisa grudar em mim.

― Ei... Teve um pesadelo?

Abri os olhos, ainda tentando me recompor, e apenas assenti.

― Seu pai de novo?

Jungkook perguntou, limpando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

― Foi tão real, Jungkook. Como das outras vezes, foi muito real. Ele estava na minha frente, apontando uma arma para mim...

Um espasmo escapou da minha garganta, me impedindo de continuar.

― Tudo bem, amor. Está tudo bem, foi só um pesadelo.

Três dias. Fazia três dias que meu pai havia morrido, e também três dias que eu tinha pesadelos todas as noites.

O cenário sempre mudava, mas a trama era a mesma: eu ajoelhado, com ele na minha frente, apontando uma arma para a minha cabeça.

O pesadelo nunca chegava ao fim. Sempre que ele se despedia, algo me puxava de volta.

Hoje foi a primeira vez que ele chegou mais longe. O que aconteceria se fosse até o fim? Dizem que, se você sonha com sua morte, você realmente morre.

Eu não quero testar isso.

Quando olhei o celular, eram cinco e meia da manhã. Levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e fui treinar. Era a única coisa que me aliviava.

E eu treinei, muito, até meus braços doerem e ficarem pesados. Eu poderia continuar ali até não sentir mais nada.

― Sua mãe e seu irmão chegaram.

Jungkook veio até mim. Ele sempre vinha.

― Estou indo. Só vou tomar um banho antes.

A água escorria pelo meu corpo, levando todo o suor embora. Mas eu queria que ela levasse as lembranças também.

Dessa noite, das noites anteriores, de anos atrás. Queria substituir as lembranças ruins por boas.

Mas não era possível.

Afinal, somos feitos de luz e sombra, certo? Nem tudo são flores. E, mesmo quando são, até as flores têm espinhos.

― Eu tive tempo para pensar na decisão que tomei, pensei muito e cheguei a uma conclusão.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora