⚜️
NARRADORJungkook e Jimin estavam agora juntamente com Namjoon e Yoongi no galpão, obtendo informações de Changbin, um homem que estava passando informações falsas sobre a Red Máfia.
Yoongi, como o bom hacker que é, descobriu onde ele estava escondido. Changbin, agora tremendo de medo e mijando nas calças, encontrava-se frente a frente com Jungkook.
Ele não passava de um nerd em busca de dinheiro, e ofereceram bastante dinheiro para que ele criasse histórias falsas sobre a Máfia e sobre Jeon.
— Eu não conheço ele, eu juro, juro, senhor Jeon! Ele me contratou pela internet e me pagou antecipado. Era muita grana, não pude recusar. Eu precisava daquele dinheiro...
Changbin tremia dos pés à cabeça, e eles não precisaram fazer nada; bastou Jeon entrar no galpão para que ele começasse a chorar.
— Ele é só um babaca, Jungkook — disse Jimin, observando o homem sofrer por antecipação. — Tenho uma ideia. O que acha de ele transferir todo o dinheiro que recebeu para aquela instituição que você ajuda, depois ir às redes sociais falar sobre a Red Máfia, mas o oposto do que disse até agora, deixando claro que foi pago para falar mal? E você, Yoongi, hackeia o e-mail que ele recebeu para tentar descobrir quem está por trás dele.
— Tudo bem. Yoongi, você pode cuidar disso? Já estamos atrasados para o nosso jantar, Jimin.
Após a noite de piquenique na praia e Jimin ter aceitado namorar Jeon, ele vivia marcando jantares e passeios para vários lugares diferentes, e Jimin estava aproveitando muito.
— Jungkook, esse já é o terceiro jantar só esta semana. Não acha que está exagerando? — perguntou Jimin, fingindo chateação.
— Você está reclamando ou o quê?
— Não estou reclamando, é só que você sempre me leva a restaurantes super caros. Você gasta muito comigo, Jungkook.
— E gastaria muito mais, mas você não aceita. O que é uma pena, porque eu queria te mimar muito.
Ele puxou Jimin para um beijo, que correspondeu envergonhado por ter outras pessoas os observando.
Jungkook decidiu ir com um carro mais comum, um Corolla Fielder, que não era blindado e não chamava muita atenção.
Ele decidiu ir de carro assim porque da última vez que foi no seu Bugatti, eles foram perseguidos.
Aliás, ele vinha sendo perseguido há um tempo, mas não tinha dado muita atenção para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 [⚜️]
FanfictionPark Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia da cidade de Seul , a Red máfia, onde Jeon Jungkook é o chefe. Porém Park Jimin não é qualquer um. E...