⚜️VEINTESIETE⚜️

295 43 13
                                    

Dêem suporte a fic amores e votem
💕

#vendicatoreeummafioso

⚜️
Jeon Jungkook

― Jungkook...

Namjoon entrou correndo em meu escritório sem ao menos bater.

― Aconteceu algo?

― É o Jimin, ele está aqui.

Ele falou preocupado. E eu não entendi.

― Namjoon, o Jimin saiu daqui não tem nem uma hora.

― Ele voltou, e você precisa ir até ele agora. Ele não está bem, se é que me entende. Ele foi para o galpão.

Saindo do escritório, andei rapidamente em direção ao local, uma grande preocupação nascendo em mim, e eu nem sei o porquê.

Talvez pelo fato de que ele ainda não se recuperou da descoberta sobre seu pai.

Enquanto seguia meu caminho, ouvi todos falando entre si, e noventa e nove por cento do que eles falavam era sobre o Vendicatore.

Será que eles descobriram que o Jimin era o Vendicatore?

― Jeon. ― Fui parado por Hoseok. ― O que o Vendicatore está fazendo aqui? Como ele entrou sem que ninguém visse?

― Hoseok, estou com pressa agora, mas vá com Yoongi para o meu escritório que eu chego lá em um pulo e explico tudo.

Concordando, ele me deixou sair.

Quando entrei no galpão, entendi o porquê dos burburinhos com o nome Vendicatore. Jimin estava vestido como ele, de frente para o prisioneiro que agora estava desmaiado e com o rosto desfigurado. Me aproximei devagar e o chamei.

― Jimin?

Ele virou e me olhou.

― Adesso ha saldato il debito.
(Agora ele pagou a dívida.)

Puxei-o para longe do homem.

― O que aconteceu? ― Perguntei baixo.

― Sapevate che la bambina è morta? Perché lui doveva vivere se lei non poteva? Aveva bisogno di soffrire, di pagare per quello che faceva, io lavoro così.
(Sabia que a garotinha morreu? Por que motivo ele tinha que viver se ela não pôde? Ele precisava sofrer, pagar pelo que fez. É assim que eu trabalho.)

― Tudo bem, eu entendo. Agora vamos embora, ok? Vamos conversar fora daqui.

Ele me seguiu a dois passos de distância. Ele não parecia o Jimin que eu conhecia.

⚜️

― Isso é loucura. Eu sinceramente não acreditaria se não tivesse visto com meus próprios olhos.

Yoongi comentou sobre Jimin assim que o deixei no quarto para tomar banho.

― Faço minhas suas palavras. Ele parecia, sei lá, sombrio?

Jhope falou, sentando no sofá com a mão no rosto espantado.

― Por que não me falaram antes? Poxa, o cara também é meu amigo, eu tinha o direito de saber.

― A gente entende, Yoongi, mas isso não era uma verdade nossa para ser compartilhada. Só ele podia dizer. Acho que ele ainda não estava pronto.

Namjoon falou igualmente preocupado.

― Mas isso não é importante agora. O que importa agora é saber como ele está.

Jin comentou, acariciando o ombro de Namjoon.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora