⚜️OCHO⚜️

601 77 16
                                    

⚜️
JEON JUNGKOOK

O galpão estava sendo preenchido pelos gritos dos dois presos que se encontravam ali. Eram dois espiões que a Swit Máfia havia contratado para saber nossos segredos.

Porém, não somos idiotas. No momento em que aqueles dois apareceram aqui, pedindo para se juntar a nós, quase implorando, aparentemente haviam sido espancados, soubemos que havia algo errado, e não precisou nem de dois dias completos para que eles mostrassem as garras.

Dois dos meus homens estavam mortos. Óbvio que não ficaria barato.

— Já dissemos tudo o que queria saber, então por que continua torturando a gente?

Um deles ainda ousava falar. Dei um pequeno giro na faca que se encontrava enfiada em sua perna. Seu grito de dor adentrou meus ouvidos como uma música.

E estava pronto para repetir o ato.

— Jeon...

Namjoon, que até então eu não havia visto, adentrou o galpão. Sem se importar com os presos ali dentro, dirigiu-se a mim.

— Jin está no escritório. Eu continuo isso aqui. Vai falar com ele. Ele tem novidades sobre você-sabe-quem.

Levantei rapidamente, agradecendo a Namjoon, e fui correndo até meu escritório. Ele tinha notícias de Park. Decidi não tomar banho antes de saber o que ele tinha para falar. Cheguei lá ainda com as mãos manchadas de sangue.

— E então?

Perguntei assim que entrei no cômodo.

— Ah, boa tarde para você também, Jungkook. É muito bom te ver. Como está? Eu estou bem também, obrigado.

— Sem sarcasmo, Kim Seokjin. Boa tarde. Agora me fala.

Jin revirou os olhos, conhecendo bem minha impaciência.

— Consegui falar com ele. Ele veio com um papinho tipo, "Oh, se você não me falar os motivos de Jeon me querer na máfia, eu vou embora" — falou tentando imitar Jimin. — Mas então o puxei pelo braço e falei, eu ainda não terminei. Senta aí. Ele sentou e me ouviu. Ele disse para você encontrá-lo na pracinha do centro. Ele vai estar lá te esperando.

Dei pulos de alegria ao ouvir isso.

Sim, eu dei pulos de alegria. Sou mafioso, mas tenho coração, e ele está completamente entregue a Jimin. E o Jimin queria me ver. Estou feliz, obviamente.

Tomei um banho rápido para tirar todo o sangue que tinha no meu corpo e passei o restante da tarde no escritório, resolvendo várias papeladas que estavam acumuladas. Namjoon terminou o que comecei com aqueles dois. A essas horas, eles já estão nos portões da máfia inimiga.

Como um presente com um embrulho vermelho, ainda mais vermelho do que quando chegou aqui.

Então, quando faltavam pouco mais de vinte minutos para as sete da noite, fui para minha casa tomar um banho e me arrumar.

Eu poderia ter tomado banho na sede, como fiz mais cedo? Poderia, mas queria estar bem apresentado para ver Park, e não podia fazer isso na sede.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora