⚜️ONCE⚜️

559 73 24
                                    

⚜️
PARK JIMIN

Sempre fui muito bom em fazer amigos, seja onde for, e na máfia não foi diferente. Hoje estava fazendo exatamente um mês que eu havia me juntado à máfia, e eles haviam feito uma mini festa em comemoração.

― Ao Park Jimin, por ser uma pessoa tão incrível, tão honrada, alegre e, com perdão chefinho, tão lindo.

Min Yoongi falou sendo ele o último a tomar a palavra, recebendo aplausos dos presentes.

Ele foi um dos que fiquei mais próximo aqui dentro, construímos uma linda amizade, assim como Namjoon e Seokjin.

A mini festa estava regada de bebidas, não costumamos beber muito por conta do trabalho, mas hoje foi permitido.

― O que está achando da festa?

Jungkook perguntou quando teve a chance de me pegar a sós.

Depois do nosso quase beijo, eu tentei muito não ficar a sós com ele, por medo de aquilo voltar a se repetir.

Mas parece que o universo conspira a nosso favor, porque o que mais tivemos foram oportunidades.

Mas não cedi em nenhuma delas.

― Está ótima. ― Respondi sinceramente. ― Devo perguntar se tem dedo seu nisso?

― Não se você já sabe a resposta – Ele falou sorrindo. ― Ah, e Jimin, vou te levar a outro lugar quando acabar aqui, então não beba muito.

― Aonde vai me levar?

Perguntei um tanto curioso.

― É surpresa.

Jogou e saiu, me deixando sozinho.

― Ah, ele está tão na sua.

Min Yoongi falou ao se aproximar.

― Que babaca que você é.

Zombei.

― É sério, Jimin. Ele teve um lance uma vez com um carinha aí, que não deu muito certo, mas em nenhum momento ele agiu assim com ele, era algo que o pai dele queria, mas mesmo assim rolou. Mas o contraste que tem entre a forma que ele te trata e a forma que ele tratava o ex é indiscutível. E nem tem nada entre vocês, o que me leva a outra questão. Por que... por que você não aceita logo o cara?

― É complicado, Yoongi.

Falei bebericando um pouco da bebida.

― Você não pode me dizer que não sente nada, você também olha para ele de forma diferente, então o que te impede?

― Ele ser o chefe da máfia e ser meu chefe, eu ser um cara que deve a ele ― falei contando nos dedos. ― São muitos poréns, Yoongi, nunca daria certo. O que acha que vão falar se nos verem juntos?

― Que se dane a opinião de todo mundo. Sua dívida há tempos foi paga, ele só é seu chefe porque você não quer sentar com ele no trono. ― Ele falou também contando nos dedos. ― Viu só? Eu tenho resposta para suas dúvidas, que inclusive não são nada plausíveis. Se ele te pedir em namoro hoje de novo, acho bom você aceitar, porque, se não, eu juntamente com todos da sede vamos fazer um abaixo-assinado contra você e te jogar na masmorra.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora