⚜️QUINCE⚜️

495 59 28
                                    


⚜️
Park Jimin

― Jimin, pode separar uma roupa pra mim? A reunião vai começar daqui a pouco e preciso me preparar. Sei que você tem bom gosto, preciso estar de boa aparência.

Jungkook me pediu de dentro do banheiro. Ele estava lá há pelo menos meia hora, e eu estava prestes a entrar também.

Não porque queria tomar banho com ele, mas porque estava sujo de sangue e suado.

A única coisa que lavei ao sair do galpão foram minhas mãos.

― Tudo bem, só se apressa, ok? Preciso tomar banho também.

Falei já levantando e indo em direção ao closet.

― Tem espaço suficiente para nós dois aqui.

Ele falou mais baixo dessa vez para mim, já que estava em outro cômodo.

― Sonhar não custa nada.

Gritei de onde estava e pude escutar sua risada entrando no quarto, porque ele já estava saindo do banheiro.

― Tem sonhos que podem se tornar realidade, bebê. Você aqui no meu quarto agora é prova disso.

Separei a roupa que escolhi e levei até a cama.

Quando me virei, me deparei com Jungkook me olhando ainda perto da porta do banheiro. Ele tinha uma pequena toalha em mãos na qual enxugava os cabelos, e uma outra estava enrolada na cintura. Sua linha V estava bem marcada por ele ter colocado a toalha pouco abaixo do quadril.

Não havia necessidade disso.

Seu corpo sarado e tatuado era muito chamativo, até mesmo com uma camisa por cima já atraía olhares para lá, sem camisa então…

Fui em sua direção em passos curtos e peguei seu braço machucado. Percebi que a ferida estava bem avermelhada e inchada.

Levei-o até a cama para cuidar do seu ferimento e peguei o kit de primeiros socorros que Hoseok havia deixado ali para esse fim.

― Você deveria ter deixado tudo comigo e com Namjoon. Olha só no que resultou. ― Reclamei com Jungkook pela terceira vez enquanto limpava a ferida no seu braço.

Depois da sessão com Jung Son, voltamos ao quarto e no caminho percebi que o curativo do seu braço estava soltando e tinha uma coloração agora avermelhada.

― A gente teria dado conta. Agora você está aqui com essa ferida sangrando. Se não cuidar direito vai ficar uma cicatriz, e bem feia.

Passando a pomada cicatrizante com cuidado, coloquei a gaze e em seguida o esparadrapo.

― Já falei pra você que já estou acostumado com isso, não lembra? Te disse que tenho cicatriz em muitos lugares…

― Eu sei, Jungkook, eu me lembro, e posso ver agora também.

Falei enquanto analisava seu abdômen e costas. Seu abdômen tinha algumas cicatrizes pequenas, mas suas costas tinham muito mais e maiores, parecia que ele tinha passado por uma tortura com chicotes.

― Você devia se cuidar melhor.

Reclamei.

― Eu gosto delas, Jimin. Elas são lembretes de tudo o que já passei e suportei. Sempre que me olho no espelho, consigo ver o quanto fui e sou forte. Todas as vezes em que estive nas mãos dos meus inimigos, consegui sair de lá ainda mais forte que antes. Pude perceber que tenho amigos com quem contar, pessoas em quem eu posso confiar. E essa aqui ― ele falou apontando para a ferida recém-cuidada ― me lembra que ainda estou vivo e que em nenhum momento eu devo baixar a guarda, muito menos quando estiver com você.

𝕼𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖆́𝖋𝖎𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 . - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐  [⚜️]Onde histórias criam vida. Descubra agora