Capítulo 1.

501 47 16
                                    

_ Eu sou uma Fênix na água.
Eu sou um peixe que aprendeu a voar.
E eu sempre fui uma filha.
Mas penas foram feitas para o céu..
GABRIELLE APLIN-HOME.

_ Faz uma semana que a vovó morreu, logo logo eu estarei finalmente a morar com o meu irmão e fora dessa cidade julgadora e hipócrita. Sinto falta dele todos os dias, já tem algumas semanas que não falo com o Darion sempre que ligo diz que está muito ocupado e não podia falar.

Desde que a vovó morreu, não vejo mais o senhor que vinha sempre aqui, eu nunca gostei dele sua presença não apresentava boas energias e sempre se vestia com um terno muito elegante, seu olhar para mim sempre foi muito estranho e me dava um desconforto danado mas vovó se foi, e com ele junto o senhor espero nunca mais ver ele na minha vida. _ Estou terminando de embalar as minhas coisas para levar no correio e assim chegar na casa de Darion, estou tão ansiosa que minhas mãos daqui a pouco vão criar uma poça de água de tanto nervosismo.

_ Não tenho que me despedir de ninguém porque não tenho amigos, as pessoas daqui pensam e acham que não é normal uma garota praticar arco e flecha, ou seja, eles querem que eu fique em casa a ser uma boa mulher e me casar ter vários filhos, sinceramente que pensamento tão época tão anos 50, oh sim esqueci que moro numa vila quem vivem assim em pleno século 21. Vovó decidiu que era aqui que a gente ia ficar quando teve uma discussão com o Darion, e ele saiu de casa faz uns 5 anos não sei o motivo até hoje.

Mas daí eu entrei em depressão porque Darion foi embora, fiquei sozinha na escola e sofria bullying por praticar arco e flecha mas isso nunca me afetou e hoje estou aqui para refazer minha vida com o meu irmão e ver se consigo novos amigos na faculdade e eu sei que um dia eu serei uma grande procuradora, o universo que fica ligado nessa promessa....

_ Não havia reparado que já tinha escurecido e fui fazer meu jantar, preparei uma massa que acabei por inventar não tenho dinheiro para comprar mais nada a não ser da passagem pra amanhã quando eu sair daqui. Termino tudo e vou trancar a porta estou tendo um pressentimento estranho nessa casa, me dá arrepios por isso decidi vender ela e abri uma conta poupança e meti o dinheiro para alguma coisa. Ajeito às minhas malas e a minha carta de aceitação como bolsista na a universidade de Stanford university of California, meu sonho sempre foi estudar aí e com muito esforço consegui essa bolsa.

Mas chega de fazer arrumar essas coisas e terminar amanhã de manhã bem cedo, e depois vou me embora de vez. Deito na cama nada confortável e fecho meus olhos ansiosa para o dia de amanhã, Darion disse que ia me buscar no terminal de ônibus, finalmente vou ser a Ayla Carpenter e deixar de ser a Merida Miller que fui esse tempo todo. Cansei de viver uma vida baseada no que a vovó falava e mandava, agora a minha vez construir a minha própria história.

Oii, espero que vocês tenham gostado desse capítulo sei que foi um pouco longo mas isso tudo pra vocês. Bjs e não esqueçam de comentar e votar o bastante.🥺🙏🏾❤️

Mlhr vocês votarem se não eu paro de escrever esse livro.!

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora