♠ Capítulo 10♠

98 9 1
                                    

Ayla Carpenter

Não consegui dormir o resto da noite. Estou cansada, com fome e lutando para manter os olhos abertos nesta aula de Economia. Hoje foi uma verdadeira batalha para sair da cama, e ainda tive que ouvir meu irmão e Cirdan implicando comigo, comentando que eu parecia um zumbi por causa das olheiras. Mas não é culpa minha! O culpado é aquele sem coração do Wade. Ele precisava mesmo me ameaçar daquele jeito? É por isso que o odeio ainda mais...

Xxx: Olá, desculpa, será que posso me sentar aqui?

— Pode sim, fica à vontade — respondo com um sorriso curto.

Xxx: Obrigada! Pensei que fosses recusar, pela forma como estou vestida. Meu nome é Nádia Santos Polat, prazer!

— Prazer, Nádia. Sou Ayla Carpenter — sorrio, achando graça no jeito espontâneo dela.

Nádia: Ah, que nada! Gostei de ti! Podemos ser amigas pra sempre, claro, se quiser.

— Claro que quero ser sua amiga! Aliás, estou aqui há dois dias e você é a primeira menina que fala comigo. O resto não gosta de mim porque me veem andando com os...

Professor: As senhoritas poderiam prestar atenção na minha aula? Ou preferem sair?

— Desculpa, professor. Não vai se repetir — falo, lançando um olhar divertido para Nádia, que ri baixinho comigo.

A aula termina, e combinamos de ir para o campus e sentar na grama para aproveitar o sol. Mas, como sempre, a felicidade dura pouco. Vejo Wade vindo em nossa direção com aquela postura imponente. Ele está usando uma calça preta e um moletom branco. Reviro os olhos, irritada com o show que as garotas ao redor fazem ao vê-lo passar. Será que não têm mais nada para fazer?

Nádia: Amiga, por que esse pedaço de mal caminho tá olhando pra você desse jeito? Você não disse que não conhecia ninguém?

— Ah, não vai me dizer que achou ele interessante também, né, Nádia? Lembra que comentei que aqui me olham meio torto? Então, ele é o motivo. Esse aí é o melhor amigo do meu irmão.

Wade: Bom dia, ladra. Espero que esteja cumprindo nosso trato. Ou prefere me ver irritado de novo?

— Sai da minha frente! Já te falei que não ouvi nada, não sei de coisa nenhuma. E você não manda em mim! — empurro seu ombro, mas ele mal se mexe. Esse idiota é mesmo forte e alto, só para piorar minha situação.

Wade: Parece que alguém tomou coragem hoje, hein? Não brinca comigo, garota. Eu posso ser seu maior pesadelo... ou seu maior desejo. Está entendendo?

Sua mão aperta meu pescoço. Sinto meu ar sumir por um segundo, até que ele finalmente solta. Dou uma olhada para Nádia, que assistiu a tudo de olhos arregalados. Ela sugere irmos beber algo antes da próxima aula, e eu concordo — qualquer coisa para esquecer essa cena.

A próxima aula é de Latim. Estou distraída quando a porta se abre e a assistente avisa que o estagiário da professora não virá mais e que o novo assistente será... Wade. Sério? Universo, o que você tem contra mim?

Professora: Turma, nosso novo assistente para Latim será o Senhor Wade, um dos melhores alunos de Latim da universidade. Ele será o responsável pela turma na minha ausência.

Wade me encara e deixa um sorriso se formar no canto da boca. Eu sei que o inferno só está começando. Ele se aproxima e sussurra em meu ouvido com aquela voz rouca, me arrepiando involuntariamente: "Sua paz termina aqui."

A aula termina, e graças a Deus me vejo livre do Wade por enquanto. Conto tudo para a Nádia enquanto almoçamos no refeitório. Ela ri da minha situação.

Nádia: Sabe, isso até parece uma história de romance, daqueles bem intensos. Ainda acho que há algo aí...

— Credo, Nádia! Que ideia é essa? Você viu como eu e aquele idiota não nos suportamos!

Nádia: Sei, sei. Não vou falar nada, só vou ficar de olho e ver até onde isso vai.

Cirdan: Oi, meninas! O que estão fazendo aqui sozinhas? E quem é essa joia rara? Ayla, você tem uma amiga gata assim e não me apresenta? Achei que fôssemos melhores amigos... estou magoado.

— Como você é dramático! Sentamos aqui para evitar chamar atenção, mas parece que foi em vão, já que você chegou aqui, né? E cadê o Darion?

Cirdan: Seu irmão já vem aí. Ele e o Wade foram resolver umas coisas, e eu fiquei para te fazer companhia porque te amo! Mas e você, gata, prazer, sou o Cirdan Dorsey!

Nádia: Prazer, Cirdan! Eu sou a Nádia.

Darion: Oi, Ayla. O que está fazendo aqui, fugindo de alguém?

— De vocês, claro. — Dou risada, limpando o beijo que ele me deu na bochecha. — E para de me tratar como criança, Darion, eu já sou adulta!

Wade: Agindo assim, fica difícil acreditar...

Reviro os olhos. Tudo o que eu queria era um momento de paz, mas eles não facilitam. E agora até a Nádia está rindo da situação.

Nádia: Eu sempre estarei do seu lado, amiga, mas essa situação de vocês é hilária!

Cirdan: Isso é amor, Nádia. E já que estamos falando de amor, todos precisamos ir à festa de logo mais.

Darion: A Ayla não vai para essa festa. Não quero ela frequentando esse tipo de lugar.

Abaixo meu garfo e olho para ele, incrédula.

— Ah, sério, Darion? Uma oportunidade para fazer mais amigos e você vem me dizer que não posso ir à festa? Escuta bem: ou você coloca na cabeça que eu já tenho idade o suficiente, ou não vamos nos entender.

Me levanto, irritada, e vou em direção à biblioteca para encontrar um pouco de paz. Nádia corre atrás de mim.


Oieee gente boa, o que acharam do capítulo de hoje? O que será que o Wade está tramado dessa vez?

Me dizem nos comentários o que vocês acharam sobre a Nádia, e espero que votem e comentem o bastante se não deixo de escrever..
Por enquanto se esse capítulo não atingir uma boa média de visualizações e votações não irei lançar novos capítulos até a próxima semana.! Beijinhos.😘✌🏾

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora