Ayla Carpenter:
Chego na universidade e vou diretamente para minha aula, não despeço os meninos para evitar mais interrogatórios. Hoje não tenho aula com a Nádia infelizmente, já estou sentindo falta dela e dá sua energia...
Hoje a aula de Direito tá meio que aborrecida, então decido sair e ir ao banheiro para tentar relaxar um pouco. Vou andando distraidamente até que acabo por esbarrar em alguém..
_ Meu Deus eu peço muita desculpas eu não estava prestando atenção_ digo ajudando a recolher os livros que eu deixei cair quando levanto e vejo que é o Henrique vestido a todo social com uma pasta de lado, o que ele está fazendo aqui?
_ Merida continua a garota sempre desastrada hein_ diz com aquele sorriso que me faz corar por causa da vergonha e timidez.
_ Apenas estava pensando distante só isso, você também estuda aqui?_ pergunto entregando os últimos livros que estavam na minha mão.
_ Eu agora dou aulas de psicologia criminal aqui_ e você não deveria estar na sala de aulas, pergunta com um olhar desconfiado.
_ B-bom então, eu estava meio que aborrecida né e daí que decidi sair um pouco só para tomar um ar puro, relaxar também e depois ir para biblioteca até a aula terminar_ falo já com as mãos suando isso acontece quando estou perto dele.
_ Bom então eu posso te fazer companhia? Se você quiser claro!_ fala olhando diretamente para os meus olhos.
Aceno com a cabeça e começamos andar e conversa vem e conversa vai, decidimos sentar na relva próximo á frente da árvore. Fecho meus olhos e respirando aquele ar puro enquanto os ventos balançam os fios dos meus cabelo, e sinto o Henrique colocando eles no lugar.
_ Gostava mais quando estavas com o cabelo comprido, mas esse curto ficou muito bem em você Merida _
_ Ah muito obrigada Henrique!_ digo com um olhar afectuoso e sorrindo feito uma boba e daí me lembro da reação do Wade que ele não quis admitir que gostou do corte e ameaçou o idiota do Marcos. Onde é que aquele desgraçado se enfiou depois de tudo que aconteceu.
_ Merida você entendeu o que eu disse?
_ Ahm oi, desculpa é que eu acabei por ficar perdida nos meus próprios pensamentos. Mas o que foi que você disse?_ pergunto prestando a máxima atenção e parar de pensar no Wade por um segundo.
_ Eu perguntei se por acaso esse tempo todo como é que você tem passado, se encontrou novos amores por aí_ pergunta sem desviar os seus olhos do meu e no exato momento que eu vou para responder o sinal bate e me lembro que tenho que me encontrar com a Nádia no refeitório. _Eu estou do mesmo jeito que você me deixou, mas agora preciso ir ao encontro da minha melhor amiga nos vemos mais tarde pode ser?_ digo me levantando pegando minha mochila e caminhando até ao refeitório...
✝️
Eu tenho que contar isso na Nádia, ela adora uma boa fofoca e ao Cirdan também até me esqueço da Maria fifi que convive comigo... _ Oi Cirdan meu amorzinho!_ digo dando um beijo na sua bochecha.
Darion: Eu não estou gostando nada dessa vossa aproximação. Solta logo minha irmã seu viado.
Cirdan: Deixa de frescura Darion, a pessoa que você podia muito bem ameaçar você não faz isso. Eu coitado é que sofro sempre com às suas desconfianças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BITTER.(+18)
FanfictionAyla e Wade representam dois mundos opostos que, ao se cruzarem, criam uma dinâmica intensa e cheia de conflitos. Ayla, com sua força e determinação, é impulsionada por um ideal de justiça e a esperança de um futuro melhor. Wade, por outro lado, car...