Oi povo, então hoje o capítulo vai ser diferente dos outros e o escolhido hoje foi o Darion porque o coitado só teve um pouco de luz nesse livro. Então vamos ver o que se passa na vida desse nosso divo.
( E eu escolhi essa música por ser a situação que o Darion vive diariamente quando se trata da Ayla, o divo não mede esforços para proteger e dar tudo de bom ao ser que ele realmente mais ama nesse mundo!) Então nada de críticas por aqui..
_Cara, você precisa controlar esse seu lado protetor. Não esquece que o Wade é nosso irmão. Não estrague nossa amizade por causa disso, diz Cirdan, se sentando ao meu lado com uma expressão divertida.
Eu respiro fundo, percebendo que talvez tenha pegado pesado com Wade hoje. Ele é meu melhor amigo e claramente não está tendo um bom dia... E eu fui lá, jogando mais lenha na fogueira. Só que ninguém o conhece melhor do que eu, e eu sei que não vou suportar vê-lo machucando minha irmã. Ela é tudo pra mim, e se ele cruzar a linha com ela… bem, eu não sei do que sou capaz.
Sacudo a cabeça, tentando me focar. Hoje é o dia da nossa aula de descanso, e finalmente vou ter um tempo pra passar com Ayla. Já estou com saudade das nossas noites juntos. Vou pegar pizza e os doces que ela adora. Mando uma mensagem para ela e já me sinto um pouco mais animado.
Nádia aparece, me surpreendendo. Oi, Cirdan. E aí, Darion?
— Tudo bem. E você? — respondo, percebendo que ela está mais arrumada do que o normal. Está tentando impressionar alguém?
— Estou ótima. Ah, e Cirdan, não esquece do nosso encontro hoje. E, por favor, chega na hora. Não estou com paciência de esperar hoje — diz ela, dando um beijo rápido no rosto dele antes de sair.
Eu não tenho ciúmes deles, ou pelo menos é o que digo a mim mesmo. Mas algo me incomoda sempre que a vejo com outra pessoa, especialmente com o próprio Cirdan. E pelo jeito que ele está olhando para ela, sinto um aperto.
— Cara, será que você pode parar de babar nela? Parece um cão faminto.
Cirdan dá de ombros, rindo. O que é bom merece ser apreciado, ele diz com um sorriso, e eu só suspiro. É impossível falar sobre isso com ele.
Pelo jeito, hoje vou ter que deixar o Cirdan de lado. Foco no plano da noite e espero que o tempo com Ayla tire essa sensação estranha que estou sentindo.
---
Quando encontro Ayla mais tarde, a puxo para um abraço, passando o braço ao redor dos seus ombros.
— Olha só quem está aqui! A melhor irmã do mundo! — digo, com um sorriso enorme, enquanto ela me olha com um ar desconfiado.
Ayla me empurra de leve, rindo. Para com isso, Darion. O que você quer?
— Só queria passar um tempo com você. É pedir muito? — falo, tentando manter a cara inocente.
Ela revira os olhos. Certo, eu já entendi. Você quer alguma coisa. Vamos, desembucha logo.
— Tá bom, tá bom. Hoje às 6:30, sem desculpas. Me encontra em casa — digo, cortando qualquer chance de ela recusar.
Antes que ela diga qualquer coisa, me afasto e saio rápido, deixando-a sozinha para imaginar o que eu estou aprontando.
Mais tarde, dou uma última olhada no cesto: pizza, pipoca mista (doce e salgada, como ela gosta), sorvete de chocolate amargo com menta, nosso favorito. O Halloween está chegando e escolhi o filme perfeito: "A Noiva Cadáver", o preferido dela. Quero que tudo esteja pronto quando ela chegar.
E para completar a surpresa, estou usando um pijama de urso, exatamente igual ao dela. Quando ela finalmente abre a porta e vê a sala iluminada por luzes LED roxas, caí na gargalhada, olhando para mim e para a decoração.
— O que é isso? — pergunta, ainda rindo.
— Vai tomar um banho e veste isso. A diversão está só começando! — digo, entregando-lhe o pijama e apontando o banheiro.
Quando ela volta, estamos sentados no sofá com pipoca e doces espalhados entre nós. Ela suspira, olhando pra mim.
— Faz tanto tempo que não passamos um tempo assim juntos, Darion.
— Eu sei. Senti sua falta também — respondo, puxando-a para um abraço.
Ela fica em silêncio por um tempo, e então murmura: Sinto falta da mamãe… não lembro muito bem do rosto dela, mas sinto tanto a falta.
— Também sinto. Mas vamos aproveitar essa noite, que é só nossa — digo, dando um sorriso. Não deixo o peso das lembranças dominarem o momento.
Ela joga uma almofada em mim, rindo, e me concentro em não deixar as preocupações com Wade, ou mesmo o encontro de Cirdan e Nádia, invadirem o momento. Hoje, minha única missão é fazer minha irmã feliz.
---
Horas depois
Ayala mal consegue manter os olhos abertos. Ela adormeceu, como nos velhos tempos. Acaricio seus cabelos e dou um beijo em sua testa antes de carregá-la para o quarto, deixando-a descansando em paz.
Suspiro, voltando à sala para arrumar a bagunça. Talvez amanhã eu consiga ignorar essa angústia, talvez consiga fingir que não estou incomodado com Cirdan e Nádia. Mas agora, olhando para minha irmã dormindo, eu só consigo sentir uma coisa:
Faria qualquer coisa por ela.
E aí meu povo, hoje eu trouxe um capítulo um pouco especial para vocês. Isso para vocês acompanharem um pouco da relação dos dois irmãos.
Comentem o que vocês acharam desse capítulo, não esqueça de votar e compartilhar. Nos vemos no próximo capítulo beijos grandes. ❤️✨️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BITTER.(+18)
FanfictionAyla e Wade representam dois mundos opostos que, ao se cruzarem, criam uma dinâmica intensa e cheia de conflitos. Ayla, com sua força e determinação, é impulsionada por um ideal de justiça e a esperança de um futuro melhor. Wade, por outro lado, car...