Está acontecendo de novo.
Oh, eu não dou a mínima para os seus amigos
Eu estou bem aqui
Oh, amor, dê uma olhada em volta
Eu sou o único que ainda não foi embora
Eu estou bem aqui, aqui.
Chase Atlantic - Right HereAyla Carpenter:
Amiga você não sabe o que aconteceu hoje de manhã. _O que aconteceu conta?_ O Wade tentou me beijar!
Nádia: Eu sabiaaaa, e aí como foi? Ele é bom no que faz? Espera Ayla você disse tentou? Você negou o beijo dele?
_ Calma, por favor e escuta tá bom eu vou contar tudo detalhadamente, ele foi até ao meu quarto para me acordar e como é regra nós não conseguimos ficar perto um do outro sem discussão_ daí eu olhei para ele, o que é bom deve ser observado e depois ele disse que não podia olhar nele daquele jeito, se não ele não ia aguentar nem mais um segundo que ele me beijaria e me pegaria ali mesmo.
Nádia: Que babadoo! E depois ele fez o que disse? Eu ainda sinto que você fez uma porcaria e eu vou te bater por isso eu juro.
_ Escuta mulher, eu me afastei ok_ não podia deixar que isso acontecesse, eu não confio nele e não vamos nos esquecer de que ele é um galinha e que está em um relacionamento sério com aquela loira sem sal da Amara.
Nádia: Como assim em um relacionamento com a Amara? Eles nem andam juntos como um casal, nessa de galinha não importa o que importa é você viver o momento aproveitar o agora. Não acredito que você rejeitou o beijo do famoso Wade Corleone, dizem que ele é muito seletivo com as mulheres que ele escolhe. E minha amiga deverias pegar essa oportunidade e colocar ele nos teus pés, porque ele está de 4 por ti.
_ Nádia por favor não fale besteiras, ele não vai querer nada sério comigo e eu não quero ter que sofrer por algo que eu sabia_ deixa ele com a namorada dele, eu não quero me envolver em problemas melhor eu ficar no meu canto.
Nádia: Ayla nunca é tarde para a felicidade ou se entregar a um novo amor, não é necessário ficares triste tá bom? Vamos nos concentrar na tua primeira saída com o Matteo, ele parece legal e gosta de ti. Se gostas do Matteo então vá em frente e esquece o Wade.
_ Obrigada amiga, só você para me dar bons conselhos quando eu mais preciso amo-te muitooooooo, e falando no Matteo ele disse que ia me buscar às 08 e assim podemos ir a festa _ então eu vou para minha aula e nos vemos depois para nos prepararmos ok? Eu vou lá, falamos depois... Enquanto ando normalmente pelos corredores vejo o Wade vindo em minha direção com uma raiva em seu olhar, olho em volta para saber se tem alguém a minha trás mas noto que é mesmo para mim esse olhar.
Wade: Você não vai sair com aquele desgraçado me ouviu bem? Eu quero que você fique em casa e nunca mais falei com ele.
_ Escuta aqui, quem você pensa que é para falar assim comigo, eu saio com quem eu quiser e não será você e nem ninguém vai me impedir disso _ você nem deveria estar aqui assim desse jeito, vai procurar a tua namorada e controla ela até porque ela não sabe que você tentou me beijar, pois não? Pelo seu silêncio é claro que ela não sabe, então para que fique bem claro você não manda em mim e não se meta na minha vida, que eu não me meto na sua... Meu peito sobe e desce, sinto adrenalina em mim eu nunca fui assim tão explosiva mas é muito stress ao meu redor, vejo ele apertando seus pulsos cada vez ficando brancos por falta do sangue que não circula. Me assusto logo em seguida quando ele deixa um soco na parede, e vai embora sem dizer nenhuma palavra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BITTER.(+18)
FanfictionAyla e Wade representam dois mundos opostos que, ao se cruzarem, criam uma dinâmica intensa e cheia de conflitos. Ayla, com sua força e determinação, é impulsionada por um ideal de justiça e a esperança de um futuro melhor. Wade, por outro lado, car...