♪Capítulo 16♪

80 10 8
                                    

Wade Corleone:

_ Como vocês todos sabem, o canalha do Nicolas Petrova é um traidor e está sendo procurado por nós juntamente com os seus aliados que decidiram nos trair._ O Dionísio e o seu capanga Nikolas não vão ficar impunes, quem tiver alguma informação ou esconder o paradeiro deles considera-se um homem morto.

_ Como é que vamos encontrar ele chefe?_ Se ele desapareceu?

_ Ele certamente irá aparecer, ele não pode ter fugido assim temos que ficar atentos._ Vamos continuar com as buscas e não perder o foco, o grupo C que está encarregue da entrega das armas vão com o Darion e me dizem alguma coisa, o Outro grupo vai com o Cirdan ver o outro carregamento e dar de uma vista de olho no casino, eu vou cobrar o dinheiro que aquele clube de striptease não paga faz 2 meses, *detesto ter que fazer esse tipo de cobrança. Acaba sempre com uma bala da minha arma no crânio de alguém*...

Estão todos dispensados, e que comecem com os seus afazeres se eu descobrir que algo saiu fora dos eixos, isso não vai acabar bem do vosso lado... Estaciono o meu carro no lugar reservado para mim, não gosto nada dos  Riveras eles acham que são melhores que nós só que esquecem de que os verdadeiros chefes somos nós. Entro no clube e vou caminhando calmamente, essa espelunca não mudou nada vejo homens com grande ternos, moças dançando com uma peça só de roupa em cima do palco. Outras estão sentadas fazendo seu corpo como bandeja para que seus clientes inalam toda cocaína que eles espalharam... Sou recebido por Ruan Rivera e seus seguranças.

_ A que devo a honra de sua humilde visita ao meu estabelecimento?_ Meu caro Wade Corleone.!

Wade:Vamos deixar de formalidades e vamos ao que interessa agora, onde está o pagamento desse mês?

_ Infelizmente os negócios não estão muito bem, por isso que o dinheiro não será entregue no total!_

Wade: Mas que merda é essa? Vocês estão gozando conosco? Eu sei que vocês podem pagar o dinheiro completo, essas putas todas e as drogas rendem um bom valor. Então não me venham com essa história sem graça, eu já fui muito benevolente com você Ruan e você não quer que o meu pai saiba disso, você quer?

_ Mas eu já disse, estamos passando por dificuldades é apenas isso._ Claro que seu pai não precisa saber disso, nós iremos pagar o que falta.

Wade: Eu vou perguntar mais uma vez, onde está o dinheiro completo? Se o dinheiro não chegar até aqui eu darei um tiro no meio da sua testa, já estou sem paciência para isso tudo.

_ Eu peço para que tenham mais um pouco de paciência, nós iremos pagar tudo o que devemos, aiiiií o que é que você pensa que está fazendo?

Wade: Esse tiro podia ir diretamente para a sua testa, mas dei no braço só para você ver que eu não estou para brincadeiras. Você tem que pensar em  alguma coisa para pagar o que nos deve, estamos entendidos? * Olho para o celular e ainda vejo que a muito tempo, me pergunto o que a Ayla está fazendo nesse momento*...

_ Retiro às 3 malas de dinheiro e vou saindo dessa porcaria, não gosto esse tipo de trabalho. Acendo o meu cigarro e ligo o carro, meu celular vibra com uma mensagem do meu detetive particular com as informações desse tal Matteo e o que ele faz, ainda acho que ele não é tão perfeito assim. Deixo para ver depois, agora preciso voltar para casa e instalar às câmeras no quarto da Ayla, preciso de ter o total controle do que me pertence e eu não deixar que ninguém a tome de mim, ou não  me chamo Wade. Agora que me lembro preciso colocar escutas também e fazer uma cópia da fechadura do quarto dela, e fazer uma pesquisa sobre a vida dela...

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora