Continuação...
Vejo o Wade colocando sua boca no meu seio esquerdo, chupando e mordendo, me fazendo gemer não só pela dor, mas pelo prazer intenso que isso me causa.
Ele troca novamente para o direito, e minhas costas estão presas na parede gelada do banheiro, o que me faz arrepiar com o choque térmico. Enquanto isso, um de seus dedos permanece brincando na minha intimidade, levando-me ao limite do prazer.
Wade: — Goza pra mim, bonequinha. Eu sei que você está quase. Dessa vez, seja uma boa menina e faça o que eu te mando.
Ayla: — Wade, eu... eu não vou conseguir aguentar... — tento dizer, mas sou interrompida pela onda avassaladora do orgasmo, que faz meu corpo todo tremer. Minha respiração está descontrolada.
Wade: — Consegue ficar de pé? Ou precisa de ajuda pra andar, bonequinha?
Ayla: — Claramente, eu não consigo ficar de pé, seu idiota. Agora, preciso que você saia daqui; preciso me vestir. Mas antes, me leva até o quarto.
Wade: — Ah, então agora você precisa da minha ajuda, bonequinha? E como você pretende me ajudar com isso aqui? — digo, olhando para ela e sugerindo exatamente o que estou pensando.
Vejo seu rosto corar de vergonha, e gosto do efeito que causo nela.
Wade: — Mas sem problemas, bonequinha. A prioridade aqui sempre é você, e eu vou te levar pro quarto, mas com uma condição.
Ayla: — Sem nenhuma condição, Wade. Chega de jogos e artimanhas. Eu preciso me vestir e voltar pra casa — respondo, já impaciente. É vergonhoso ficar tanto tempo só de toalha na frente dele, ainda mais do jeito que ele está...
Wade: — Como você quiser, meu bem. Agora vamos, porque eu também preciso resolver esse problema. — Levo-a para fora do banheiro e a deixo sentada na cama.
Deixo um beijo em sua testa e dou espaço para que se vista à vontade. Espero que ela goste da roupa, pois isso só vai me deixar ainda mais louco de desejo por essa mulher...
✝️
Ayla: O que realmente se passa comigo? Eu não posso me apaixonar pelo Wade. Eu gosto do Henrique, e, mesmo que chegasse a gostar do Wade, meu irmão nunca aceitaria esse relacionamento.
Olho ao redor do quarto e vejo uma caixa preta com um laço vermelho e um bilhete escrito “Para Ayla Carpenter.” Abro a caixa e vejo um vestido vermelho muito elegante, junto com um colar com pingente de sol dourado e diamantes ao seu redor.
Esse colar é tão lindo. Não acredito que Wade teve o cuidado de escolher algo assim pra mim. Então, sem perder tempo, começo a me vestir, surpresa com o quanto ele acertou o meu tamanho. Como esse vestido ficou perfeito em mim, realçando minhas curvas. Fico um tempo me observando no espelho, sem acreditar no que vejo, até que ouço a voz rouca de Wade, que faz meus pelos se arrepiarem.
Wade: — Puta que pariu, como você ficou uma tremenda gostosa com esse vestido, Ayla. Acho que não vou me segurar se outro cara olhar pra você. Eu juro que arranco os olhos dele e obrigo o desgraçado a comer, só por te olhar.
— Por que você não para de me olhar? Eu sei que estou uma perdição, querida, mas o foco aqui é você. E, se não sairmos logo, juro por Deus que não vou me conter e vou rasgar esse vestido e te pegar por todo o quarto.
Observo suas pupilas dilatarem e vejo seus pelos se arrepiarem. Acabo sorrindo, sem acreditar que estou me apaixonando loucamente por essa mulher. Mas, antes de sairmos, aproveito o momento, caminho lentamente até ela, puxo-a pela cintura e lhe dou um beijo necessitado. Estou completamente viciado em tudo que envolve ou se trata dela. Suas mãos delicadas deslizam pelo meu corpo até chegar ao meu cabelo e o puxar, sem saber o quanto isso aumenta meu desejo.
Sorrio no meio do beijo, deixo uma mordida em seu lábio e chupo o sangue que surge, soltando-a logo em seguida. Ambos tentamos controlar a respiração. Sem dizer uma palavra, saímos do quarto e seguimos em direção ao carro. Abro a porta para ela entrar e, ao entrar no lado do motorista, coloco o colar em seu pescoço.
🖤
Ayla: — Você sempre precisa deixar uma marca em mim toda vez que estamos juntos? Que mania estranha, Wade. Depois, as pessoas ficam perguntando quem foi que fez isso! — digo, com certa irritação por ele ter feito isso.
Wade: — Ti lamenti troppo, amore mio. Ti consiglio di metterti la cintura di sicurezza e prepararti...
Sem tempo para perguntar o que ele disse, vejo o desgraçado pisando no acelerador, me fazendo gritar pelo susto. Isso só pode ser brincadeira. Eu poderia ter morrido, seu inconsequente de merda!
Wade: — Opa, cuidado com a boca, linda. Acho que devo te proibir de andar com o Cirdan, ele não é uma boa influência. Desde quando palavrões saem dessa boca, mi amor? Acho que vou te punir pra você voltar aos velhos hábitos — diz ele, fazendo uma curva perigosa. Será que ele acha que estamos em algum tipo de racha?
Ayla: — Você também não é um grande exemplo. Eu deveria me afastar de você e andar com o Henrique.
Assim que digo isso, sinto o carro frear bruscamente, fazendo nossos corpos irem para frente. Sorte que coloquei o cinto de segurança; do contrário, eu teria sido lançada como um tomate.
O olhar de Wade escurece, e sua mão vai diretamente para o meu pescoço, apertando com força. Não machuca, mas começo a perder o ar. E que reação é essa que estou sentindo? Sinto os pontas dos meus seios endurecerem. Meu Deus, eu estou gostando disso...
Wade: — Ouça bem, Ayla, eu posso até ser benevolente com você, mas nunca, nunca vou permitir que fique longe de mim. Pode até se esconder, mas eu sempre vou te achar e te arrastar para o inferno comigo. Vou matar qualquer um que ousar te tocar, porque você é minha e de mais ninguém. Isso me excita pra caralho só de pensar. Então, não me provoque. — Deixo um beijo casto em seus lábios e volto a ligar o carro, deixando-a calada e sem reação.
O resto do caminho foi em silêncio. Ayla evita falar comigo, o que já está começando a me incomodar. Detesto quando ela me trata assim. E, como se não fosse suficiente, meu celular começa a tocar. Resolvo ignorar e perguntar o que ela quer comer, pois nada vai atrapalhar essa noite. Decido desligar o celular e focar no que realmente importa: nós dois.
Oi pessoal, tudo bom com vocês? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje se sim então, votem e comentem sobre o que acharam.. Nada de ser leitor fantasma e comentar o que você achou.Nos vemos nos próximos capítulos beijos.😘💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BITTER.(+18)
FanfictionAyla e Wade representam dois mundos opostos que, ao se cruzarem, criam uma dinâmica intensa e cheia de conflitos. Ayla, com sua força e determinação, é impulsionada por um ideal de justiça e a esperança de um futuro melhor. Wade, por outro lado, car...