♥ Capítulo 14♥

91 9 2
                                    

Ayla Carpenter:

_ Decidi descer para beber água, já que não consigo dormir parece que voltamos a vida anterior de insónias e isso me deixa muito irritada. Vou até a geladeira tirar a garrafa com água e coloco no copo, sigo me direcionado para o meu quarto até que simplesmente ouço gemidos vindo de uns dos quartos eu como sou curiosa vou lá procurar para saber de que quarto será, até que ouço um mais alto que o outro tento fazer pouco barulho e andando nos bicos dos pés..

Cirdan: O que você está fazendo de pé essas horas Ayla?

_ Aiii Cirdan, pelo amor de Deus você quer me matar de susto essa hora? Não é nada bom chegar por detrás das pessoas assim. Meu coração quase que parou, falo bebendo um pouco de água para me manter mais calma.

Cirdan: Sabe que é muito feio ficar ouvindo atrás da porta? Nunca pensei que eras esse tipo de pessoa.

_ Cala essa boca seu projeto de laboratório, eu apenas ouvi barulhos e queria saber se saía de onde. Até pensei que fosse no teu quarto, mas ouvindo bem é no quarto do Wade, oh meu Deus! Eu acho melhor eu voltar para o meu quarto que vai ser bem melhor, e você porquê está acordado essas horas?

Cirdan: Eu cheguei a pouco em casa e te vi andando desse jeito estranho depois ouvi os gemidos, eu vou voltar para o meu querido quarto porque a noite vai ser longa para aqueles dois, beijinhos gata.

_ Tá bom, então tchau que eu também vou dormir que amanhã é dia de acordar cedo_... Estou deitada na cama mas não consigo dormir e isso tá me deixando tensa, não acredito que aquele idiota do Wade teve a coragem de trazer alguém para transar e ainda por cima não sabem o que é fazer pouco barulho, mas isso não pode me incomodar eu não tenho nada com ele, é apenas uma questão de respeito. Mando uma mensagem para Nádia passar aqui em casa e irmos juntas para a faculdade, enquanto isso tento estudar já que não consigo dormir.

Não sei como eu adormeci, mas estou com uma baita dor nas costas, me levanto e vou fazer minhas higienes e tomar um bom banho de água fria preciso despertar, me pergunto como fui parar até a minha cama talvez o meu irmão é que fez isso por mim. Termino o meu banho e vou me vestir, hoje decidi colocar um vestido vermelho justo com uma delicada racha, ele é simplesmente elegante e perfeito para o meu corpo não tem nada de muito chamativo nele, tento fazer uma make básica para esconder as minhas olheiras não quero ficar parecendo um zumbi por aí. Termino de calçar minhas sandálias já que não sei andar de salto e pego minhas coisas e vou até a cozinha.

Chego e vejo todos sentados rindo sobre alguma coisa, até a falsa da Nádia que deveria me acordar nem se preocupou em ir me ver só para ficar aqui com esses dois idiotas, uma bandida mesmo me trocar por causa de macho, onde já se viu? _ Bom dia! Povo falso_ Quem diria hein fui trocada pela minha única melhor amiga, estou chocada digo servindo um pouco de café na chávena com um pedaço de bolo que está uma delícia.

Darion: Bom dia minha querida irmã, como você passou a noite?

_ Nossa!_ Tá muito simpático hoje o que é que aconteceu com o meu antigo irmão?

Cirdan:  Parece que a noite dos nossos queridos amigos foi maravilhosa hein, pelos vistos o trabalho foi bom. Darion acorda simpático, Wade acorda cedo e ainda por cima cumprimenta gostaria de saber que chá é esse que vocês receberam, também queria um pouquinho.

Darion: Cala boca seu viado, nós estávamos juntos se bem me lembro, e você é que foi cedo demais ninguém te mandou nada, ou seja, ninguém tem culpa de nada aqui.

Cirdan: O que é??? Eu vim porque você me ameaçou, dizendo que eu tinha que voltar para casa para ver a Ayla e que você chegaria depois de 5 minutos porque ela não podia te ver daquele jeito seu grande corno. E ainda por cima diz que ninguém me mandou ir cedo.

_ Se acalmem vocês dois!_ Eu não sei o porquê que isso aconteceu mas eu não tenho culpa nenhuma já passou e pela próxima vez Darion deixa o Cirdan em paz tá? Ele não é meu guarda-costas não, eu sei muito bem me virar sozinha e já que estão todos aqui eu decidi que vou voltar a praticar arco e flecha, e voltar a tocar piano sinto falta disso tudo e ainda hoje eu vou procurar um lugar para fazer isso tudo! Agora vamos que se não vamos chegar atrasados e eu detesto me atrasar nas aulas ...

Nádia: Nossa amiga, você tinha que ver o Wade observando você enquanto conversavas com os meninos, ele não tirava os olhos de você de jeito nenhum. Sorte a tua que seu irmão não se apercebeu se não ia acontecer o maior barraco no café da manhã kkkk.

_ Nádia amiga você está delirando? O Wade não estava em casa, que imaginação é essa? Vamos que ainda temos que passar no shopping para ver as roupas da festa e já agora a senhorita não me disse quem te convidou para ir nessa festa..

Nádia: Foi o Cirdan que me convidou kkkk, e você já conseguiu alguém amiga? Mas é sério, eu vi ele encostado na porta da cozinha ele não parava de olhar pra ti ele está caidinho por você amiga.

_ Deixa de besteira, você anda lendo muita fanfic isso sim agora quer criar uma? Ah pela nossa senhora santíssima, ele não poderia fazer isso, ele até disse que eu não faço o tipo dele e que sou muito doce para ele. Eu ouvi isso ontem enquanto eles conversavam na sala, então não posso fazer muita coisa para alimentar sua fanfic amiga, lamento muito agora vamos cada uma para sua respectiva aula e nos vemos depois...

Minha aula hoje tá muito chata, estou morrendo de sono e não tô entendendo patavira nenhuma mas me esforço para prestar atenção, mas fica difícil quando ouço alguns risinhos e conversas das meninas da minha sala, inclusive uma delas está falando do Wade que gostaria de saber como é ter uma noite com ele. Isso é patético se soubessem como ele realmente é, até que tenho uma ideia e me viro e falo olhando nelas. _Ele não é assim tão grande coisa, é frouxo e não aguenta nem 5 minutos_ Elas olham para mim com os olhos arregalados não acreditando no que eu disse, por fim me viro e a conversa acaba por aí não sei o porquê que me senti incomodada com essa conversa, mas fico feliz por saber que se encerrou por fim.

Até que enfim a aula terminou, abro o meu cacifo para tirar alguns livros quando fecho vejo o Matteo vindo até mim todo ofegante. _Ainda bem que te encontrei!
_ O que é que se passa Matteo?
_ Então, é que amanhã tem a festa na casa da Amara eu quero convidar você!_
_Ah ok, eu aceito o seu convite falo tímida.
_Então está bem, depois marcamos onde é que eu vou te pegar, pode ser?_
_Pode sim!_ Ficarei a espera do teu sinal, agora tenho que voltar para minha aula Matteo.

Matteo: Eu posso acompanhar você até a tua sala?

_ Claro que sim.._ Então podemos ir.! Chegando na sala, Matteo deixa um beijo na minha bochecha e se vira para ir embora, logo vejo o Cirdan vindo ao meu encontro todo ofegante e pergunto se tem alguma coisa de errado acontecendo.

Cirdan: Eu não sei se é uma boa ideia te falar isso, mas fica avisada que esse teu namoradinho acabou por assinar a sua sentença de morte.! Wade viu vocês dois juntos e ficou puto, seu irmão quando descobrir o que aconteceu vai matar o pobre coitado. Tenha muito cuidado Ayla, seja lá o que você tem com o Wade é melhor terminar, ele pode ser muito perigoso quando está fora do controle...

_ Obrigado Cirdan, eu vou resolver essa situação ainda hoje pode deixar. Agora preciso voltar para aula, nos vemos no almoço? _Claro que sim my little butterfly!_ Boas aulas beijinhos.!

Oi gente boa, o que vocês acham que vai acontecer com o pobre do Matteo? Não queria estar na pele dele essas horas.

Se gostaram do capítulo de hoje, então votem, comentem e compartilhem com qualquer pessoa, e nos vemos no próximo capítulo, bjs gurias.✨🤧

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora