Capítulo 3

228 27 10
                                    

Darion Carpenter

_Temos que limpar essa merda o mais rápido possível, já estamos aqui há muito tempo e eu tenho que ir buscar minha irmã, se não ela me mata.

_ Impressionante, você faz o que faz e mesmo assim tem medo da sua irmã?

_Cala a boca, Cirdan! Você não sabe quem é a Ayla. E vê se faz esse cara abrir logo a boca; eu não posso me atrasar. Já estou ficando nervoso com essa porcaria. _

Fazer o quê se o merdinha aqui não quer falar? _ Olho para o lixo humano estirado no chão, todo machucado. O rosto dele está uma verdadeira pintura de sangue e alguns dentes caídos, como se tivessem sido arrancados em um ato de tortura. Me levanto e vou até ele, segurando seus cabelos desgrenhados. Pergunto mais uma vez: onde estava a parte do carregamento que ele desviou, junto com o restante que já está... bem, morto, é claro. Ele não diz nada; simplesmente ri, cuspindo sangue na minha direção.

_Caralho!_ grito enquanto dou um soco na cara dele. A dor lateja na minha mão enquanto olho em volta do armazém obscuro cheio de sombras inquietantes e digo para pendurá-lo. Já que ele não quer falar por bem, então vai ser por mal.

_ Enquanto olho para os instrumentos de tortura dispostos sobre a mesa - cada um mais cruel que o outro - lanço um olhar significativo para meu companheiro Wade que adora fazer esse tipo de trabalho sujo. Ele apenas se levanta e vai em direção à mesa pegar um maçarico e uma chave de fenda. Sinceramente, eu não sei o que ele está pensando em fazer; Wade sempre teve uma mentalidade peculiar e psicopata. Ele é do tipo que age sem pensar muito antes - só por isso eu confio nele. Conhecemos-nos há cerca de sete anos; desde então estamos juntos nesta vida sombria.

_Olhando para Cirdan, peço-lhe que vá buscar minha irmã._ Já está tarde e aposto que ela está furiosa comigo; eu estou todo ensanguentado e ferido pelas lutas do dia a dia dessa vida imunda.

_Dou-lhe uma foto dela - sua expressão delicada capturada em um instante fugaz de felicidade - junto com meu número de celular para garantir que nada aconteça com ela durante minha ausência. Fico ali conversando com Wade enquanto escuto os lamentos silenciosos do homem amarrado ao meu lado._ Nunca pensei que hoje seria um dia do cão... Justamente hoje em que eu poderia estar com a minha querida Ayla! Se ela souber das coisas das quais estou envolvido... ela nunca irá me perdoar por isso!

Desde aquele acidente terrível de carro no qual nossa vida mudou para sempre, as imagens disso ainda assombram meus pensamentos como espectros sussurrantes na escuridão da noite. Desde então Ayla perdeu a memória e eu fiz tudo ao meu alcance para protegê-la desse pesadelo cruel da nossa infância infeliz. Não quero que ela lembre do sofrimento impingido sobre nós-eu jamais suportaria ver aquele brilho inocente ser manchado pelo passado violento ou pela figura grotesca daquele senhor chamado pai.

_Com relutância,_ sigo então para casa sozinho após Wade dizer que iria passar a noite na casa do pai dele-"resolver algumas pendências" disseram as palavras endurecidas pela frieza daquela realidade hostil onde vivemos.Vaguei pelo corredor como um fantasma até chegar ao quarto dela; quando finalmente entrei no recinto doce e silencioso onde Ayla dormia perfeitamente-uma visão tão serena contra toda essa escuridão-deixo-lhe um beijo suave na testa antes de recuar devagar.

_Na verdade_, tenho certeza absoluta: posso ser o monstro dessa vida criminosa - mas pela segurança da minha irmã sou capaz de incendiar o mundo e mergulhar todos em seus piores pesadelos se alguém ousar ameaçá-la! Volto-me então ao meu quarto onde as paredes sussurram segredos obscuros das escolhas erradas feitas ao longo dos dias.

_E aquilo me atormenta! Onde diabo está nosso pai? Eu preciso proteger Ayla dele; falta apenas um ano para ela completar 21 anos e receber sua parte da herança deixada pela mamãe- sinto pena dela sentir-se obrigada a casar-se com esse cafajeste mendigo emocional!_

_Bestialidade pura:_ melhor ele nunca mais aparecer, pois já nos feriu demais - especialmente Ayla; suas memórias mutiladas estão escondidas sob camadas finas de dor esquecida mas palpável.- aquele homem é um verdadeiro monstro!

_Ainda assim_, houve alguma esperança perdida porque muitas vezes eu quis contar à Ayla tudo sobre nosso passado sombrio... Mas fui forçado a recusar isso diante dos conselhos médicos: eles alertaram-me sobre os perigos das emoções intensas trazerem à tona suas lembranças dolorosas surgindo como sombras opressivas nas paredes da mente dela!

_Mais uma noite solitária neste mundo ferido:_ sinto minha cabeça pulsar fortemente pela pressão acumulada depois desse dia macabro... talvez seja melhor dormir agora; quem sabe conseguir algum descanso antes da manhã terrivelmente esperada? Amanhã terei novas responsabilidades: ajudar Ayla em sua mudança enquanto lhe apresento esta cidade repleta tanto de memórias doces quanto amargas - mas acima disso tudo: manter sempre seu sorriso intacto.

Oiiiii gatas, espero que vocês estejam a gostar do livro. O que vocês acharam sobre o Darion?

Por favor não esqueçam de votar e comentar e partilhar o bastante, se não eu desisto do livro e nunca mais término. Foi cansativo ter que escrever isso só para vocês.

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora