Ayla Carpenter:
_Minha nossa senhora 5 chamadas do Darion, 3 da Nádia e 2 do Cirdan melhor eu ir antes que venham a minha procura.
Do que você está rindo seu idiota?
_ idiota eu?_ digo com uma falsa cara de pena.
_ Sim você mesmo, isso é tudo culpa sua se não tivesses feito isso tudo _ dou um suspiro.
_ mas se bem me lembro, não foi você quem pediu para continuar e não parar?_ olho diretamente nos seus olhos e vejo seu rosto corar de vergonha.
Isso não tem nada haver e quer saber melhor eu ir embora, não aguento ficar perto de você seu egocêntrico. Saio da sala olhando para os lados e o caminho está livre, vou andando até ao refeitório e vejo todos eles sentados Darion é o primeiro a me abraçar e eu apenas retribui estava com saudades do meu irmão por perto.
_ Você está bem? Onde é que esteve procurei por vocês feito louco, o celular é para ser atendido Ayla _ disse com uma voz de alívio e frustração.
Eu estou bem Darion, não se preocupe eu apenas preferi ficar no banheiro das meninas até que a confusão acabasse você sabe que não lido muito bem com muita gente.
Nos sentamos e minutos depois o parvo do Wade chega se sentando a minha frente, nem se quer olhou para mim idiota...
_ amiga o que é isso aí no seu pescoço?
Não tem nada aqui Nádia, porquê a pergunta?
_ Ayla Carpenter quem fez isso com você?_ Darion perguntou furioso...
Eu não sei do que vocês estão falando juro, o que é que tem no meu pescoço? Viro para olhar no Wade e vejo o desgraçado com um sorriso no canto do lábio comendo a sua maçã normalmente...
_olha isso aqui_ diz me entregando um espelho e eu vejo que tem uma grande marca vermelha no meu lindo pescoço. Dou um grito e me levanto assustada correndo até ao banheiro e tentar tirar isso, ouço gritos do Darion e da Nádia me chamando mas eu ignoro..
Meu Deus, meu Deus não acredito que aquele desgraçado fez isso comigo e agora como é que eu vou falar que isso apareceu aí?
_ Ayla amiga sou eu abre essa porta eu posso te ajudar _ disse a Nádia com a voz calma e preocupada.
Você não vai gritar e nem fazer nenhuma pergunta, fui clara Nádia?
_ Sim senhora!_ Mas você vai me contar o que é que aconteceu hoje e porquê disso aí.
Tá bom eu vou contar tudo, foi culpa do Wade ele é que fez isso me levou para uma sala no meio daquela confusão e começou a me beijar e me fez ter o meu primeiro orgasmo... Mas não conta nada para o Darion ele mataria o Wade sem pensar se ele descobrir isso.
_ Eu prometo que não conto nada, mas que safada você é _ disse com um sorriso malicioso nos lábios...
Cirdan: Algo me diz que isso tem teu dedo Wade!._ Eu não sei de nada, só ela é quem pode nos dizer_ dou de ombros ignorando a suposta acusação.
Cirdan: Sabe que se o Darion suspeitar de você, ele te mata né? Você tocou na irmã dele cara_ diz rindo feito um palhaço _
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BITTER.(+18)
FanfictionAyla e Wade representam dois mundos opostos que, ao se cruzarem, criam uma dinâmica intensa e cheia de conflitos. Ayla, com sua força e determinação, é impulsionada por um ideal de justiça e a esperança de um futuro melhor. Wade, por outro lado, car...