♣ Capítulo 21♣

96 11 7
                                    

Nádia: Meu Deus amiga eu juro que não sabia que você estava sozinha com o Wade kkkk, me sinto tão mal por ter entrado desse jeito e eu acho que acabei de assinar minha carta de morte, estraguei o vosso clima.

Ayla: Você não sabe bater a porta mocinha? Eu poderia estar pelada sei lá qualquer coisa, mas não tinha nenhum clima não viaja Nádia.

Nádia: Havia sim senhora, e você sua danada fingida estavas com a cara de eu sou toda sua, me beija vai, ain Wade assim não aguento kkkk.

Ayla: Pare com isso sua safada minha cara não dizia nada disso, e por outra eu estava chorando porque tive uma briga feia com o Darion e ele apenas estava ajudando a limpar às lágrimas que caiam no meu rosto.

Nádia: Me engana que eu gosto tá? Eu sei muito bem que você gosta do Wade tal como ele gosta de ti, só que você não admite isso né. Só não vem depois chorar nos meus ombros minha filha tô avisando..

Ayla: Eu não gosto dele tá bom? E eu já disse o que tinha que falar para de criar esperanças nisso aí. Eu tô cansada de tudo sabe eu pensava que fosse viver uma vida normal depois da morte da minha avó, e eu vou fazer isso começando a procurar um lugar para viver e arranjar um trabalho para me sustentar. Estou a pensar em dar aulas de piano também e eu não estudei nada para prova de amanhã, onde é que eu estou com a cabeça ultimamente. _digo soltando um longo suspiro e deitando na cama_.

Nádia: Calma amiga, se quiser podemos procurar um lugar amanhã depois da faculdade tá bom? Eu até poderia chamar você para morar comigo mas meus pais iam me matar, mas não se preocupe eu trouxe as tuas coisas e assim podemos estudar juntas para a prova de amanhã não fica muito preocupada você é super inteligente, agora vamos estudar...

Ayla: Obrigada amiga, mas não seria uma boa ideia mesmo viver com os seus pais kkkk. Vamos estudar sim porque o nosso futuro depende de nós mesmas e de mais ninguém.!

Nádia: Amiga desculpa mas se nada der certo na minha vida, eu vou casar com um velho rico e nós tirar dessa pobreza em que vivemos..

Ayla: Cala boca sua piranha fingida, a única pobre aqui sou eu tá bom? Mas você é uma piranha mesmo se vender em homem velho? Porquê não fica com o filho dele sei lá, vira empregada mais fiel..

Nádia: Não! O filho dele vem depois de ele morrer né kkkk, eu vou ficar é com o pai mesmo e deixa ressaltar que esse dinheiro pertence aos meus pais eles apenas me dão quase nada, meus irmãos que  aproveitam de tudo.

Ayla: Ok então vamos começar a estudar amanhã será um dia muito cheio, chega de conversa agora precisamos de foco....

=================================
Wade Corleone:

Saio do box depois de um banho bem gelado e amarro a toalha na cintura, estou como um adolescente que não consegue se segurar e tem que usar as próprias mãos para se aliviar. Chega uma nova mensagem no meu celular e vou ver o que será, e é mais uma reunião da máfia estou ficando farto disso e ainda tem a questão do filho da mãe do Nikolas que não aparece, onde é que aquele rato se enfiou? _ visto um terno preto feito a medida e deixo uns botões abertos e deixo o meu cabelo molhado do jeito que está _ pego meu celular e saio do quarto.

Vou descendo as escadas e vejo a Ayla sentada na mesa com aquela amiga dela chata, tenho que arranjar uma forma de me livrar dela e poder ficar sozinho com a minha bonequinha.._Onde você vai desse jeito?_
_Eu vou sair para resolver uns assuntos do meu pai _ porquê? Estou com mal aspecto?
_ Você está horrível se quer saber _ reviro os olhos..
_ Já disse para você não revirar os olhos pra mim _ estou ficando sem paciência, eu vou indo se não me atraso.
_ Você não vai despedir a Nádia?
_ Não eu não quero e não vou fazer isso_ eu não sou obrigado!
_ Sim você vai sim, porque ela é minha amiga e ela está na sua casa_
_ Adeus Nádia!_ pronto satisfeita?
_ Muito, até parece que não tem educação _ e me deixou a falar sozinha esse garoto me paga.!..

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora