❥Capítulo 17❥

81 9 3
                                    

Wade Corleone:

Acordo cedo demais, então aproveito para ir ao ginásio que fica aqui dentro do edifício, acabei por explicar aos rapazes qual será o plano para atrair o verme do Dionísio e o Nikolas..

Eles só vão voltar mais tarde, por isso fiquei encarregue de levar o meu bem mais precioso e um tanto quanto stressadinha.
O relógio marca 07:00h então está na hora de subir e acordar aquele mini ser, tomo meu banho e vou logo me preparar,e começo a fazer o pequeno almoço e só assim acordar ela.

Chego até o seu quarto e bato a porta, não lembro a última vez que fui tão gentil assim, ah quer saber? Foda-se eu vou abrir essa porta tirá-la desse quarto se não vamos chegar atrasados. _ toca a levantar dorminhoca!_ Está na hora vamos.

Ayla: Nossa que horas são hein? Ainda é muito cedo, fecha essa porcaria da cortina e me deixa dormir em paz.!

_Não vou deixar _ se você não levantar agora, eu tiro você dá cama à força e te dar um banho gelado o que você prefere?

Ayla: Ahh então tá bom, eu te odeio com todas as minhas forças seu idiota e agora saí do meu quarto que eu preciso me arrumar..*Me levanto e acabo por observar ele parado frente a minha cama, subo meu olhar devagarinho seu peito descoberto expondo suas inúmeras tatuagens, suas veias marcando seus braços e olho diretamente para os seus lábios, esse homem é a verdadeira definição do pecado sinto uma sensação estranha dentro do meu ventre, algo que nunca senti na vida.*

_Para de me olhar assim_ ou eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não vou segurar a vontade em que eu tenho de beijar esses lábios e tomar o seu corpo de uma vez por todas, você nem imagina as atrocidades que passam pela minha mente agora, digo andando lentamente até ela e olhando fixamente no fundo dos seus olhos. Como você pode ser tão perfeita desse jeito? Passo os meus dedos pelo seu braço e vejo seu corpo se arrepiar efeito do meu toque, diz que você também quer isso tanto quanto eu amore Mio, diz que eu posso te beijar agora.

Ayla: Nós não podemos fazer isso, falo com a voz entrecortada não sei o que se passa comigo meu corpo nunca reagiu assim com ninguém nem mesmo com o Matteo, quando ele vem diretamente para me beijar eu acabo por virar o rosto, ouvindo um suspiro de irritação. Faço um som com a garganta, pedindo para que ele saía do quarto que eu preciso me preparar_desde quando é que esse quarto ficou tão quente assim_..

_ Está bem então_ melhor se arrumar rápido se não eu vou deixar você e não vou te esperar, deixo o quarto dela com uma certa raiva, merda eu estava prestes a beija-lá porque que eu fui me colocar nessa situação ela é a irmã do meu melhor amigo, e se ele souber me mataria eu não posso deixar isso acontecer tenho que me concentrar e ter um controle quando estiver perto dela...

Ayla: Eu estou pronta podemos ir, se não vamos chegar atrasados para aula.

_ Senta e come primeiro_, eu vou acabar de rever algumas coisas e daí podemos ir não se preocupe apenas come.

Ayla: Eu agradeço a atenção, mas eu não tenho vontade de comer, estou sem apetite. Talvez quando tiver fome eu passe no refeitório com a Nádia..

_ Tá bom, eu vou só pegar a minha mochila e podemos ir_ legal?

Ayla: Tá certo então, eu vou ficar aqui sentada a tua espera...

_ Podemos ir_ ainda temos algum tempo! Chegamos na universidade e estaciono o meu carro, foi um trajeto todo silêncio e ainda sinto uma tensão entre nós os dois por causa da cena quase idiota que eu acabei por fazer, vejo ela sair do carro e eu sigo atrás dela não sei se ela fez de propósito ou não, mas ela deixou a mochila dela e os livros para eu levar como se fosse escravo dela. Aposto que o sem trabalho do Cirdan é que fazia isso, ao longo que caminhamos até a entrada vários olhares são direcionados a nós os dois, nem me importo com isso mas se me dissessem que eu ia fazer isso no meu eu do passado, certamente estaria a rir do que me disseram mas olha onde eu estou agora.

Avistamos a amiga da Ayla, que me cumprimentou com um simples aceno de mão e começou andar com a sua amiga que ignoram da minha existência... Chegamos na porta da sala da Ayla e entrego-lhe as suas coisas e me viro sem ao menos despedir ninguém, preciso de resolver algumas coisas antes de ir para minha aula. Vou até a secretaria e não encontro quem eu gostaria de encontrar, só a Valéria pode fazer isso sem que ninguém desconfie, penso em voltar para minha aula vou andando pelos corredores sem me importar com os olhares e os sussurros por onde eu passo, chego na sala e me sento na última carteira que tem.

Xxx: Meninos hoje venho anunciar de que a semana dos testes está se aproximando, e com isso o campeonato de futebol e natação. Ou seja, os nossos queridos atletas têm que se preocupar com o seu desempenho nas minhas provas, ou não poderão jogar no vosso amado campeonato..

_ Até agora não recebo nenhuma notificação dos rapazes, estou me perguntando o que será que aconteceu. Hoje é o dia da tão esperada festa da Amara, e eu preciso colocar o meu plano em acção, nem faz muito tempo que estou aqui mas já quero sair daqui, eu não entendo como é que ninguém não reparou que esse idiota do Joseph, dificulta a vida dos estudantes por ligeiro prazer mas eu não sou tão burro assim, ele tentou fazer isso comigo mas esqueceu-se quem sou eu...

Quebra de tempo..

Vou até ao encontro da Ayla, aquela teimosa não comeu antes de sair de casa vejo que essa teimosia é de família o cão do Darion também é assim, o localizador que eu coloquei no celular dela diz que ela está no campos então aproveito levar a comida até ela... _ Porquê que estás aqui?_ Era suposto estares a comer, toma isso é pra ti já que não comeste desde manhã.

Ayla: Não era necessário Wade, eu vou comer quando estiver com fome. Eu vi assistir a Nádia que hoje tem o teste para entrar na claque...

_ Era sim_ então me faz o favor de começar a comer e eu vou sentar aqui até você terminar de comer. E porquê que você não vai treinar com elas?

Ayla: Não é muito o meu estilo, eu gosto mais é de arco e flecha pena que não encontrei nenhum lugar para treinar, então vou me focar no piano mesmo sinto falta de tocar.

Amara: Wade querido, não sabia que estarias aqui só para me ver, que lindo.(Beijo nos lábios do Wade, em frente á Ayla) Ahm oi, quem é você? Eu sou a namorada do Wade.!

Ayla: Oi eu sou a Ayla!

_ O que você pensa que está fazendo?_ Que história é essa de namorado?

Amara: Calma querido, não tentes esconder isso porque todo mundo já sabe. Mas tá bom eu vou agora para o banheiro tomar um banho se quiseres sabes onde me encontrar..

Ayla: Bom parece que eu estou sobrando aqui, então eu vou embora e felicidades para o casal...

_ Olho para Ayla que saía às pressas_ Vejo um sorriso sombrio no canto dos lábios da Amara, eu sei que ela fez isso só para afastar a Ayla. Juro que não entendo essa obsessão que ela tem por mim, eu sei muito bem do que Amara pode fazer mesmo com essa cara de boa mocinha..

Amara: Estarei a tua espera para festa de hoje, aí sim podemos mostrar para todo mundo que estamos juntos oficialmente..

_ Não precisa de isso tudo, eu vou aparecer sim._ preciso de controlar o que é meu, não posso deixar que um pau no cú toque no meu raio de sol...

Oi gurias, parece que o nosso Wade não resistiu a tentação kkkk, Darion nem imagina que seu melhor amigo ia beijar sua irmã.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, não esquecem de votar, comentar e partilhar..!

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora