Ayla Carpenter
_ Acordo com um peso sobre o meu corpo e me espanto, sem saber o que é, até reconhecer aquele perfume inconfundível: Darion está deitado por cima de mim. Não acredito que esse idiota teve coragem de dormir aqui comigo. Ao observar seu rosto, percebo que ele parece cansado e que não dorme há dias. Ainda assim, estou cheia de raiva por ele ter me esquecido, e como uma forma de vingança, decido gritar como se estivesse em perigo.
Darion acorda assustado e cai da cama. Eu começo a rir tanto que minha barriga dói.
— Caralho! Ayla ficou maluca? Que ideia foi essa de gritar assim? Pensei que você estava em perigo. Não faz mais isso!
Vejo a expressão emburrada no rosto dele; realmente ficou puto com isso, mas não me importo — ele merece.
— Não vai dizer nada?
— Não! Não quero falar com você, não depois do que fez ontem...
Darion solta um suspiro, passa a mão pelos cabelos e vem se sentar ao meu lado.
— Ayla, eu peço desculpas, ok? Sei que falhei no nosso compromisso, mas isso nunca mais vai se repetir. Prometo! É que ontem eu não podia sair do trabalho sem antes terminar o que estava fazendo; por isso pedi ao Cirdan para pegar você. Eu sei que falhei... Mas estou triste por isso. Me perdoa?
Olho para Darion e apenas aceno com a cabeça em sinal de perdão. Ele é minha única família agora e eu não vou ficar zangada com ele. Darion começa a fazer cócegas em mim e eu não consigo parar de rir até ouvirmos duas batidas na porta — é Cirdan avisando que o café da manhã está na mesa e só faltamos nós dois.
— Fica pela primeira e última vez que você vê minha irmã desse jeito, Cirdan!
— Darion! Pelo amor de Deus! Eu não estou mal vestida! Deixa de ser ciumento; ele é seu amigo!
— Por isso mesmo estou avisando isso pra ele... e pra você, Ayla!
— Relaxa irmão! A pequena Ayla é como uma irmã pra mim agora; ela até é divertida — diz piscando o olho para mim. Sinto meu rosto corar enquanto Darion nota rapidamente e sai atrás de Cirdan para "salvar" sua própria vida. Me deixo levar pelas risadas enquanto escuto o barulho dos meninos lá fora; então vou me preparar para o café da manhã com eles.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Estamos todos juntos à mesa tomando café da manhã quando Darion diz que precisamos buscar minhas coisas — elas já chegaram — e passar na faculdade para fazer minha inscrição. Só me restam duas semanas antes das aulas começarem. Os rapazes também estudam na Stanford University: Cirdan está fazendo contabilidade e Darion gestão empresarial. Sou a única indo seguir Direito — algo que amo imensamente desde criança porque sonho em ver as pessoas pagarem por seus crimes.
— Vamos! Já estamos bem atrasados, Ayla!
— Tudo bem! Podemos ir... Estou ansiosa para conhecer a cidade!
Após pegarmos minhas coisas — algumas caixas com livros e roupas — vamos direto para a universidade. Fazemos todos os procedimentos necessários; daqui a duas semanas vou passar pela secretaria para pegar meus dados e horários novos. Quando percebo já era hora do almoço; estou faminta! Olho para Darion e ele já sabe do que se trata.
Paramos em uma lanchonete encantadora onde fazemos nossos pedidos antes de nos sentarmos à mesa. Entre risadas e conversas sobre nosso passado juntos, Darion pergunta se realmente está tudo bem; também se alguém fez algo comigo.
Só respondo dizendo que está tudo certo — vovó não fez nada demais... Na verdade estou mentindo: aquela velha me maltratava quando lhe dava na telha; evito falar sobre aquele homem estranho que sempre aparecia em nossa casa...
O celular do Darion não pára de tocar até ele sair para atender uma chamada urgente; fico terminando meu almoço delicioso enquanto espero seu retorno. Quando ele volta à mesa tem uma expressão nada boa no rosto.
— Precisamos voltar pra casa porque precisam de mim no trabalho...
— Vou deixar as chaves aqui junto com algum dinheiro... Caso precise de alguma coisa aqui está o número do Cirdan ou me liga pra qualquer coisa!
— Está bem — respondo triste porque queria passar mais tempo com ele.
— Eu também queria... Mas o dever chama — diz dando-me um beijo suave na testa antes de ir embora.
Fico sozinha nessa casa enorme e resolvo colocar a mão na massa: hoje farei um jantar surpresa para os rapazes! Enquanto arrumo as coisas quero preparar cordeiro assado com batatas coradas no forno — esse prato era favorito da mamãe; ela fazia muito esse tipo especial.
É curioso como eu quase não me lembro da mamãe ou da minha infância inteira… só alguns flashes distantes...
Finalizei então organizando cada gaveta ali dentro enquanto vou me dirigindo até a cozinha ora pensando nisso tudo num turbilhão mental. Termino tudo arrumando a mesa bem posta cheinha das minhas memórias afetuosas envolta daquele alimento repleto dos aromas quentes familiares antes mesmo perpassar pela visão deste dia ensolarado...
Vou tomar um banho rápido antes vestir alguma roupa confortável aguardando os rapazes chegarem enquanto coloco um filme qualquer sem prestar muita atenção na tela vazia esperando sua chegada..
Espero que tenham gostado desse capítulo e da convivência dos dois irmãos. Comentem e votem até os vossos dedos doerem muito.😘😶
Quem será que irá narrar o próximo capítulo? Até a próxima suas lindas.🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BITTER.(+18)
FanfictionAyla e Wade representam dois mundos opostos que, ao se cruzarem, criam uma dinâmica intensa e cheia de conflitos. Ayla, com sua força e determinação, é impulsionada por um ideal de justiça e a esperança de um futuro melhor. Wade, por outro lado, car...