Ayla Carpenter:
_ Não consigo parar de pensar no que o Cirdan disse sobre o Wade, mas que garoto estranho, hora está de bom humor por outra não quer ninguém por perto preciso de ter uma conversa com ele ainda hoje... Vou me dirigindo até ao refeitório porque fiquei de me encontrar com a Nádia e o Cirdan para almoçarmos juntos, e hoje temos que procurar um lugar onde posso treinar arco e flecha e também combinei com a Nádia de ir procurar roupa para a festa de amanhã. Próxima semana começam os meus testes, ainda acho que estão começando cedo demais..
Nádia: Só são uns testes simples amiga, nada que a gente não consiga resolver..
E agora que lembrei, que história é essa de você e o Matteo indo juntos na tua sala?_ Calma amiga, ele foi falar comigo me perguntando se eu aceitaria ir com ele na festa de amanhã._
Nádia: ihhhhhhhh, que alegria minha amiga ainda agora já desencalhou. Então temos que procurar uma roupa bem bonita para você amanhã deixar ele de 4 por ti!
_Nossa!_ como você é exagerada amiga, é apenas uma saída de amigos nada do que você está dizendo.(Risos)
Cirdan: Eu ainda acho que essa festa vai dar K.O, se o Wade e o Darion souberem disso não vai acontecer nada de bom, digo já enquanto ainda dá tempo de desistir.
_Eu não vou desistir de ir á festa com o Matteo, porque o trouxa do meu irmão e o imbecil do melhor amigo dele não querem me ver com ninguém!_ eu vou para essa festa sim e vou me divertir imenso, bebo um pouco do meu refrigerante e me foco na comida.
Cirdan: Calma aí gatinha, guarde essas garras pra quem precisa, eu dei o meu palpite tá bom. Mas eu acho melhor você conversar com o Darion pelo menos, assim ele poderá entender esse seu rolo com o Matteo, eu já não vou com a cara dele mas se você está feliz tudo bem para mim pequena.
Nádia: Nossa, será que alguém deu algum medicamento para o Cirdan? Não é esse cara que eu conheço e me convidou para sair. O que você fez com o verdadeiro Cirdan?(Risos)
_ Realmente quem é você? Mas eu vou lá falar com ele, ele deve estar a treinar agora então eu vou aproveitar e ter com ele antes que o outro louco lá aparece e interrompe tudo. Então eu vou já, bjs e se comportem vocês os dois hein..
Vou andando até ao campo, as meninas me olham de um jeito estranho eu juro que não entendo o que elas têm contra mim é sério cara eu nem tenho nada para invejar... Chego até ao campo e fico procurando pelo Darion onde esse garoto se enfiou? Eu acho melhor perguntar para alguém do time talvez consiga alguma informação.
_ Oi desculpa, você sabe me dizer onde é que o Darion está?_
_ Oi linda o Darion deve estar no balneário, o que você quer com ele?_
_ Eu preciso conversar com ele, dá licença que eu vou me sentar aqui enquanto espero ele.!_
_Quê isso gatinha, eu posso te fazer companhia._ Diz com um certo tom de malícia, isso faz meu estômago revirar. Mas eu volto a negar e ele insiste outra vez chegando cada vez mais perto e eu vou me afastando pedindo para que ele parasse com isso, até que[...]
Wade: Você não ouviu que ela não quer a sua companhia? Então vaza daqui antes que eu quebre a sua cara.
_ Quem você pensa que é cara? Ela está muito bem comigo aqui, quem tem que vazar daqui é você._ Diz tocando no meu ombro eu apenas congelei olhando para o rosto do Wade que manteve o seu olhar sombrio fixo no cara ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BITTER.(+18)
FanficAyla e Wade representam dois mundos opostos que, ao se cruzarem, criam uma dinâmica intensa e cheia de conflitos. Ayla, com sua força e determinação, é impulsionada por um ideal de justiça e a esperança de um futuro melhor. Wade, por outro lado, car...