Capítulo 23

68 11 3
                                    

Ayla Carpenter:

Hoje levantei muito cedo, para passar no mercado e comprar algumas coisas para fazer o bolo preferido do Darion_ vou fazer bolo de chocolate bem molhadinho..._

Vou andando até ao mercado e tirando as coisas para colocar no cesto e levar para o caixa e pagar_ obrigada, digo recebendo os sacos_ vou andando até a saída até que sou chamada pelo nome que nunca mais pensei que fosse ouvir..

_Merida Miller!!_ exclamou a voz que eu pensei que fosse esquecer com o tempo.

_Henrique Rivera! O que você faz aqui?_ digo dando um sorriso amarelo, digamos que o Henrique foi o meu primeiro crush que eu tive ele ia sempre para casa da minha avó quando o seu tio não podia. E eu não quero ver aquele senhor nunca mais na minha vida, ele me dá arrepios.

_ Eu estou a trabalhar aqui agora e comecei a morar aqui a bem pouco tempo _ disse com aquele mesmo sorriso de antes, ele não mudou quase nada o cabelo está mais curto chegando ao tom loiro escuro, está mais alto e seu corpo definido. Me pergunto se ainda ele me acha como uma irmã mais nova para ele.

_ Pelos vistos você mudou muito, já não é a pequena Merida você cresceu muito_ disse me olhando de cima para baixo e esse olhar não é direcionado para alguém que é considerada irmã mais nova. E lá vem outra vez o meu coração se iludindo mas porquê que o idiota do Wade veio parar na minha mente agora.?

_ Eu não mudei nada, continuo a mesma pessoa de antes_ coro logo em seguida pelo jeito que ele olha pra mim..

_ Eu posso te ajudar com as sacolas, devem estar bem pesadas _ expressou recebendo já algumas sacolas.

_ Muito obrigado Henrique, é muito generoso da tua parte então podemos ir eu moro aqui bem perto _ digo andando sem acreditar no que aconteceu...

_ Então nos encontramos por aí, eu vou subir porque tenho que me despachar se não vou me atrasar _ digo acenando e ver ele indo embora... Já bati a massa que está no forno, agora vou colocar a mesa e esperar os meninos acordarem...

Cirdan: Humm que cheirinho bom é esse?

_Eu fiz o pequeno almoço!_ mostro a mesa bonita e bem posta, tal como a vovó me ensinou.

Darion: Maninha do meu coração não acredito que você fez o meu bolo favorito, a que se deve essa ocasião?

Wade: Bom dia para todos vocês!

_ Fiz para agradecer todo cuidado que você tem comigo, esse amor e carinho. E por teres me colocado na minha cama ontem quando eu adormeci na mesinha onde estudava _ digo me sentando ao seu lado, e o idiota do Wade a minha frente me secando como se estivesse com alguma coisa estranha em mim.

Darion: Ayla eu agradeço imenso, mas eu não fiz isso ontem não. Você trancou a porta do seu quarto lembra?

Cirdan: Não olhem pra mim, eu não entrei no seu quarto não minha little butterfly. Esse bolo está uma delícia!

_ Se não foram vocês, então como é que se explica eu parar na minha cama do nada e pela segunda vez?_ olho para os dois sentados ao meu lado e o meu olhar cruza com o do Wade que está com um sorriso bem discreto, foi ele que fez isso mas porquê? Como ele conseguiu destrancar a porta do meu quarto?

Wade: Eu vou me preparar porque tenho que ir ter com o meu pai rapazes, depois nos encontramos na faculdade. E uma coisa o bolo até que estava comestível, com licença...

_ vejo a se retirar da mesa e faço a mesma coisa seguindo-o até o seu quarto, entro sem bater a porta e trancando a mesma hoje ele vai me ouvir. _ Porquê que você fez isso? Quem foi que te deu permissão para fazer esse tipo de coisas?_ digo caminhando ao seu encontro com os braços cruzados e seu olhar recaí diretamente para os seus peitos, mas que descarado hein..

_ Primeiramente você está no meu quarto, quem devia fazer as perguntas sou eu bonequinha. Segundo eu fiz o quê? Eu não sei do que você está falando_ diz caminhando até mim ficando centímetros de distância olhando bem nos meus olhos..

_ Eu sei que foi você que entrou no meu quarto sim e quero que você pare de fazer isso ou você vai se arrepender, ou melhor a sua querida esposa não vai querer saber disso não?_ falo com uma certa confiança mas só de lembrar disso sinto algo que não devia dentro de mim..

_ Você por acaso está me ameaçando bonequinha? Olha que eu não lido nada bem ameaças e se por acaso eu fazer uma certa coisa agora, você seria capaz de contar na Amara?_ fala se aproximando de mim e me prendendo na porta fazendo uma barreira com os seus braços..

_ O que você pretende fazer com-comigo, vai me m-matar por acaso_ meu Deus porquê que eu estou nervosa com essa aproximação toda e não consigo falar direito? Nossos corpos estão bastante próximos, nossas respirações aceleradas há  muita tensão aqui seu olhar vai dos meus olhos e minha boca. Até que sim ele me puxa pela cintura e me dá um beijo urgente, nada calmo e me puxando cada vez mais perto entrelaço minhas pernas na cintura dele me prendendo ainda mais na porta.

Seus beijos vão descendo até ao meu pescoço enquanto suas mãos andam pelo meu corpo até que chega no meu peito e aperta me fazendo soltar um gemido e só aí que me dou conta que estou fazendo. Desço e empurro o Wade para longe de mim, tento recuperar o meu fôlego e me arrumo outra vez para o meu irmão não suspeitar de nada, olho para uma vez para ele e digo_ Nunca mais se atreva a me beijar, você é noivo_ falo saindo dali sem nem pensar duas vezes.

Abro a porta do meu quarto e respiro profundo meu coração ainda bate acelerado minhas bochechas estão coradas, tenho que voltar ao normal como vou explicar para o Darion se ele perguntar..

_ Ayla você vai nos atrasar, vamos logo sai desse quarto _

_ Meu Deus é o Darion, e agora o que eu faço?_ Já vou sair mais 2 minutos, digo tentando controlar meu nervosismo...

_ Estou pronta podemos ir agora_ digo apressando os meus passos estou com tanta vergonha que dessa vez vou no banco de trás. O Cirdan não perguntou nada apenas agradeço, já o Sherlock Holmes do meu irmão quer sempre saber de tudo apenas digo que estou de TPM e não quero sentar a frente cortando o assunto e finalmente a caminho da faculdade. Só espero encontrar a Nádia hoje desde ontem que a gente não se fala me pergunto o que é que se passou...

Oii gente lindaa, já estamos nas 700 e por aí na visualização do nosso amado livro, estou feliz e espero que vocês continuem ajudar com isso.

Por favor, não esqueçam de votar, compartilhar e comentar sobre o que vocês acharam sobre o capítulo de hoje. E quem quiser saber mais sobre o livro me segue no insta é o mesmo nome do meu perfil aqui e fica totalmente atento a tudo.. bjs..🥰❤️❤️

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora