♣ Capítulo 12♣

96 11 2
                                    

Wade Corleone:

_ Menino Wade, que bom que você chegou! _ Onde ele está Francesca?
Está no quarto descansando, quem é essa rapariga bonita meu menino? Você nunca trás nenhuma garota aqui.
_ Essa é a irmã do Darion, eu vou subir e você não se arma em esperta para fazer alguma coisa, só uma ordem minha e você estará debaixo da terra com uma bala enfiada no seu crânio, estamos entendidos?

_ Pode deixar ela comigo, agora sobe e vai ver o seu pai nós vamos ficar na cozinha. _Vem aqui minha querida._ Tens fome? Pareces um pouco magrinha e pálida, mas não se preocupe eu estou aqui então o que é que a menina vai comer? Desculpa a falta de educação não perguntei como se chama mesmo..

_ Ayla!._ Digo sem muita emoção, mas eu aceito qualquer coisa que tiver só sou alérgica a pasta de amendoim, marisco e tudo que leva canela do resto eu como, senhora Francesca.

_ Que senhora o quê? Trata-me por Fran minha doce Ayla quem é amiga/o do meu Wade também já faz parte do meu coração, até porque és a primeira mulher que ele trás aqui nessa casa. O meu menino não é muito sociável mas é um doce de pessoa!

_ Que grande doce de pessoa ele é!._ digo em um tom de sarcasmo, a senhora olha para mim com um olhar afectuoso com o tempo você verá que ele é uma boa pessoa, ele só é assim por causa do pai que foi muito rígido com ele, ele perdeu a mãe muito cedo. Tenta compreender ele e verás o coração de ouro que ele tem! Diz a senhora me entregando um prato cheio de bolachas caseiras e um copo de leite. _ Obrigada!_ Então, como é que você conheceu o meu menino? _ Ele é amigo do meu irmão o Darion e eu acabei por ter que viver com ele porque a minha avó morreu, eu decidi que queria fazer faculdade e me formar em Direito Penal. _Oh que bom minha menina!_ Já minha infância não tenho muitas recordações porque sofri um acidente de carro e perdi a memória maior parte dela é claro, e acabei por perder meus pais nesse acidente do resto não lembro nada. Tem vezes que me pego a olhar para uma cicatriz na minha barriga me esforçando para lembrar de alguma coisa mas nada vem...

_O senhor está me dizendo que o Dionísio Albuquerque tentou dar um golpe? Esse filho da puta assinalou a sua própria morte, nós não aceitamos esse tipo de coisas é uma traição enorme e ele vai pagar muito caro.

_ Me escute! Você e seus amigos vão resolver essa situação eu não estou bem meus problemas de saúde não me permitem fazer muito esforço, por isso que vocês têm que resolver e acabar com esse traidor. Nós conseguimos achar o espião, seus amigos o levaram para o galpão vêm o que vocês ainda conseguem tirar alguma informação desse verme. _ Suspiro e passo a mão pelos fios de cabelo que insistem em cair no meu rosto, eu vou pensar em um plano depois digo ao senhor, mais alguma coisa Senhor Vito Corleone?. Não obtendo nenhuma resposta, começo me virando para sair daqui eu não gosto de vir aqui e nem sei porquê que trouxe aquela pirralha da Ayla, confesso que eu queria socar o rosto daquele imbecil quando ele se sentou com ela quem ele pensa que é para me desafiar.?

Me concentrei muito para não quebrar o nariz dele, e porquê que eu tinha que ficar tão furioso ao lhe ver com a Ayla se ela não me diz nada ela é apenas a irmã insuportável do meu melhor amigo, mas ela tem algo que me deixa inquieto. Eu sei que reagi mal quando a puxei naquela sala, mas eu queria ter a certeza que ela não abriu a boca sobre o dia que ela me viu com o merda do Nicolas. Algo me diz que ela pode estar a dizer a verdade que não ouviu nada, por outro lado  não confio tanto assim ela pode estar a fingir, e aquele choro todo pode ser falso mas o medo estampando nos seus olhos é real ela sente medo de mim e em falando em olhos os dela não saiem da minha cabeça. Recebo uma mensagem de um convite para a festa da Amara, essa garota não desiste mesmo ela não entende que eu só preciso dela para sexo e mais nada.

Chego na porta da cozinha e vejo Francesca conversando com a Ayla, ela parece meio que triste me escondo para ouvir bem a conversa delas... _ Mas tem vezes no meu sonho eu vejo a silhueta de um homem chegando perto de mim como fosse me bater! Mas daí eu acordo e vejo que é um sonho e que o homem não está mais aí. _ Que merda de sonho é essa? Fico atento para saber de mais coisas.._ Ainda não falei com o Darion sobre isso, porque toda vez que eu toco no assunto do acidente e muda de humor e fica me evitando para não falar comigo eu só queria saber realmente onde nossos pais foram enterrados gostaria de levar flores e conversar com eles sobre tudo que eu passei e estou sentindo. Entro na cozinha como se nada tivesse acontecido e digo que podemos ir embora porque eu tinha que deixar ela em casa e tratar de algumas coisas..

_ Ahh porquê que você não deixa ela aqui e volta para o jantar? _ Não Fran, ela tem que ir para casa fica para outro dia tá bom? Detesto ter que negar alguma coisa para Fran, ela é como uma mãe que eu nunca tive e eu faria de tudo por ela tal como ela ainda faz por mim. Vamos não posso chegar atrasado, deixo um beijo na testa da Fran e vou seguindo diretamente para o meu carro enquanto a Ayla se despede da Fran e fazem a promessa de estarem juntas acabo rindo com essa estupidez...

Ayla acaba dormindo no carro, tento acordar ela mas nada resulta única solução é levar ela para o quarto coloco sobre o meu colo e vou entrando no elevador com ela em meus braços, olhando bem para o mini demônio seu corpo pequeno em relação a mim é muito mais pesada que  eu pensava, chegamos no apartamento e vou diretamente colocar ela no quarto dela mas está trancado, dou um sorriso por ela ter feito isso lembro que na primeira semana que ela veio eu fiz com  que o chuveiro dela parasse de funcionar, então ela agora tranca o quarto única solução é lhe colocar no quarto do Darion e ir embora tenho que ir ao galpão ter com os rapazes.

Oi lindonas como estão? O que vocês acharam do capítulo de hoje? Quero que vocês comentem, votem e partilhem o bastante esse livro.
Até o próximo capítulo gurias.😌🥰

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora