Capítulo 34

33 5 17
                                    

Continuação. ( Contém cena de sexo explícito!!)

A respiração de Wade era quente e entrecortada contra minha pele, cada toque da sua língua me deixando mais tensa, mais entregue ao momento. Seus beijos molhados desciam lentamente, cada um mais provocador que o anterior. Quando ele tirou minha calcinha com a boca, um arrepio percorreu todo o meu corpo, deixando-me vulnerável e completamente à mercê dele.

Ele continuou a beijar minhas coxas com uma lentidão torturante, seus lábios traçando caminhos que pareciam incendiar minha pele. Seus dedos roçaram levemente a parte interna das minhas coxas, e eu me arqueei involuntariamente, buscando mais contato, mais dele.

— Wade... — meu sussurro escapou como um pedido, um desejo incontrolável.

Ele ergueu o olhar, os olhos escurecidos pelo desejo, e sem dizer uma palavra, abaixou-se ainda mais. Sua língua tocou meu ponto mais sensível, e um gemido involuntário escapou dos meus lábios. Ele explorava cada parte de mim com precisão, sabendo exatamente como me levar à loucura.

Cada movimento de sua boca era calculado, lento e intenso, criando uma espiral de prazer que só aumentava a cada segundo. Meu corpo reagia a cada toque, a cada carícia, incapaz de resistir à intensidade do momento. Meus dedos se enroscaram nos lençóis, meu corpo todo tremendo com o desejo que ele provocava.

Wade não parava, suas mãos segurando firme minhas coxas, mantendo-me exatamente onde ele queria. Eu me sentia completamente perdida, o mundo ao nosso redor desaparecendo, deixando apenas nós dois naquele instante.

Meu corpo começou a se contrair, um calor intenso se espalhando por mim enquanto eu me aproximava do ápice. Ele continuava, aumentando a pressão, a intensidade, até que finalmente um grito abafado escapou de meus lábios enquanto eu me entregava completamente ao prazer.

Ainda ofegante, Wade subiu novamente, seus lábios encontrando os meus em um beijo profundo, carregado de tudo que acabávamos de compartilhar. Meu corpo ainda tremia, mas agora era um tremor de satisfação, de conexão.

— Você tem certeza que é isso que você quer, Ayla? — Wade perguntou, sua voz rouca, os olhos ardendo com um misto de desejo e preocupação. Ele me encarava intensamente, como se estivesse buscando uma última confirmação, uma saída se eu precisasse.

Eu não conseguia falar. A intensidade do momento, o calor que tomava conta de mim... tudo me deixava sem palavras. Apenas acenei, permitindo que ele soubesse que não havia dúvidas, que eu queria aquilo tanto quanto ele.

Wade não esperou mais. Ele voltou a me beijar, mas desta vez com uma fome insaciável, como se cada segundo sem tocar minha pele fosse insuportável. Seus lábios deslizaram pelo meu pescoço, mordendo e sugando com força, deixando marcas que me fizeram gemer alto. O som ecoou pelo quarto, mas eu não me importava. Tudo que existia era ele, seu toque, seu calor.

Seus dedos exploraram meu corpo com urgência, conhecendo cada curva, cada ponto sensível. Ele pressionava seu corpo contra o meu, o peso dele me deixando completamente submissa, mas ao mesmo tempo, segura.

Wade desceu os lábios novamente, percorrendo meu pescoço, meu ombro, e descendo pelo meu corpo. Cada beijo, cada mordida, cada toque, era uma mistura de luxúria e devoção. Ele estava me marcando, deixando claro que naquele momento eu era dele.

Quando ele finalmente voltou a me encarar, seu olhar estava carregado de algo mais profundo, algo que me fazia sentir ainda mais conectada a ele. Sem dizer nada, ele continuou a explorar meu corpo, me levando a um estado de êxtase que eu nunca havia experimentado antes.

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora